domingo, 16 de setembro de 2012

Aprovados!

Adorei os produtos de soja que comentei nesse post. Irei comprar de vez em quando. Não sou muito fã de carne, procuro comer peixe uma ou duas vezes por semana, mas ainda considero a soja a melhor opção de proteína nas refeições.



Já fazia um tempinho que estava de olho nesse shampoo de óleo de argan. Até agora só usei uma vez e parece bom. Já estou curiosa para comprar a linha completa. Sou bem realista: independentemente de marca, os produtos para cabelos dependem muito da aplicação. Quando a hidratação e até uma simples lavagem é feita por profissional, o resultado é bem melhor. Mas quem não tem tempo e dinheiro sobrando para passar os dias no salão, caça com o chuveiro e o secador de casa mesmo! rs

12 comentários:

Mary disse...

olá amiga, vi teu blog nos comentários de uma amiga e vim fazer uma visita.. adorei tudo por aqui.. estou tentando recomeçar a reeducação alimentar e gostei muito das fotos dos teus pratos, vai me inspirar um bocado, obrigada.. qto aos produtos de soja, achei interessante, gostaria de experimentar, mas sou uma carnívora nata, seria complicado abdicar completamente da carne, ainda assim anotei a dica.. gostei da dica de shampoo também, estou com vc, a aplicação é o mais importante no final, pena que minhas finanças não me permitam uma ida ao salão uma vez por semana, meus cabelos cacheados agradeceriam.. hehehe.. beijos mil e ótima semana..

Expatriada disse...

Faz um tempão que não gasto em salão e te digo, meu cabelo melhorou muito!
Eu tenho usado o óleo de argan, tudo que diziam é verdade, ótimo! Hidratou meu cabelo que foi uma maravilha.
Tem uma máscara de argan da capicilin que é maravilhosa. E barata! Mas usei uma e tenho outra, vale a pena.

Beijoca!

Carla Renata (A Teimosa) disse...

graças ao meu BOM PAI.. nao ando gastando com cabelo.. pelo menos com uma coisa né.. pq no resto to no bico do corvo..kkkkkk.. bjokas lindeza e uma ótima semana

Joanna disse...

ei!
depois fala se é bom mesmo!
bjos

Nanda Ramos disse...

o lindona realmente ir ao salão é muitíssimo caro, as vezes acho um absurdo nao pago 25 reais para fazer minhas unhas nunca ahahaha.... ainda bem que tomei paixão em fazer minha unhas sozinha senãooo
e sobre o cabelo não tem jeito ao menos cortar precisa ir ao salão, agradeço ao papi do céu por ter me dado um cabelo lisinho da silva que só me encomodo as vezes com a oleosidade mas isso melhora achando shapoo bom
:P
beijos

Adriana Balreira disse...

Que legal, não conhecia. Vou procurar esse shampoo.
Beijos
Adriana

Luana disse...

Hummm, nao entendo nadinha de shampoo, rs. Eu compro qualquer um, kkkk.
Sobre a carne, nossa, sinto mta falta, jah tentei tirar, mas nao rolou.
Bjim e otima segunda-feira.

Ívian Ferreira disse...

Cuidar dos cabelos em casa nem sempre é como nos salões, mas podemos sim fazer uso d eprodutos que nos ajudem a deixar os cabelos bem hidratados e sedosos. Vale a pena sim investir nos cuidados diários, eles fazem toda diferença. Depois nos conte sua opiniao sobre os demais produtos dessa marca e linha.

Gosto de soja também, as vezes compro produtos para experimentar, o hamburguer de soja substitui muito bem o de carne tradicional.


Bjsss

Lu Fernandes disse...

Estou gostando muito de uma linha de argan também! Faz um bom tempo que cuido eu mesma dos meus cabelos, mas confesso que estou sentindo falta pelo menos de uma escova bem feita no salão!!!!!
bjosss

Rachel disse...

Ai, é verdade... Até a lavagem qd é feita por quem sabe é diferente!!! Não vi ainda por aqui esse produto, mas confesso que ando meio desligada e me jogando em tudo que dove por aí!!! Rs bjsss

Danielle Queiroz disse...

Oiii, menina adorei seu blog, postagens curtas, objetivas e muiiitas dicas de filmes e livros q amoooo kkkk... já anotei 2 aki pra procurar.
Sobre o shampoo eu estou usando um de óleo de argán da Natural Balance, muuuito bom, fiz luzes recentemente e preciso hidratar muito, pra mim foi um achado, principalmente o tratamento de choque para cabelos loiros, um arrasooo, bjss

Myriam Cedro disse...

Estou com o cabelo destruído por excesso de queratina... Isso mesmo.. corte químico por excesso de queratina. Gastei mais de 300 reais com um kit profissional... e o cabelo virou um ninho de coruja... Não me dei bem com Argan também. Testo tudo o que vejo... mas não dá certo... um horror...Cabelo cacheado, cheio e seco... Acho que eu devo ter feito algo de muito ruim em vidas passadas... Vim conhecer seu espaço e eagradecer o carinho das visitas e dos comentárioslá no Coisas de Menininha! Um Beijo pra voce!