Pular para o conteúdo principal

Assisti


Então, há bastante tempo queria assistir Ted. Já sabia que se tratava de um filme para não ser levado a sério e precisava mesmo de algo leve para me desligar um pouco da realidade. Gostei! Tem momentos divertidos, momentos bonitos, outros bem cansativos e os protagonistas são ótimos! Enfim, combina com pipoca, com balinhas tipo M&M, amigos de bom humor e uma sala cheia de crianças conversando, inclusive bebês chorando. Às vezes penso que eu deveria assistir mais filmes bobinhos e aprender com eles a acreditar que os nossos desejos podem se realizar.

Comentários

Roberta Zero Cal disse…
As vezes este tipo de filme deixa o nosso dia mais leve.

Beijos e ótima semana
Pedrita disse…
não me interessei. beijos, pedrita
Fabi Sereia disse…
Oii! Eu fiquei curiosa para assistir, porque disseram que não era recomendado para adolescentes porque ensinava tudo errado,verdade??
Sobre o outro post,já ouvi falar bastante do iogurte grego,mas não achei por aqui ainda para provar!Bjus
JujuQuinha disse…
Humm boa dica! Vou assistir tb, me divirto nesses tipos de filmes...

Amiga.. obrigada pelo recadinho... valeu pela força, isso é tão importante para mim!!! Obrigada!!!!

Beijão e boas energias
Marcia disse…
Eu também assisti ese final de semana. Achei bobinho, mas deu para dar risada .
Bjs
Polly disse…
Ainda quero ir ver esse filminho.
Beijo, boa semana
Lulu disse…
Nunca vi esse filminho vc acredita? Lembrei de um outro filme inclusive fiz a resenha no blog, chama Juntos pelo Acaso. Se quiser ler sobre a sinopse está na aba Cinema.
Big beijos
Lu Fernandes disse…
Já queria ver, agora que você falou isso quero mais ainda, acho que vou amanhã terça é meu "dia de cinema!!"
bjoss
Ívian Ferreira disse…
Meu esposo está querendo que a gente assista esse filme também. Acho que eu também preciso de coisas assim sem muita seriedade de vez em quando, assim nós distraimos um pouco e não levamos tudo a serio. Pode ser que esses dias nós venamos a assistir. Obrigada por compartilhar sua opinião sobre o filme.

Bjss e ótima semana para vc!
adoro filme tipo animação.. sou criançona de tudo..kkkkkkk.. ainda vou assistir ted.. bjokas lindeza e ótima semana
Ana Paula disse…
Tem horas que precisamos acreditar e rir de coisas bobas, mas geralmente qunado vejo filmes assim acabo rindo Mariano que as crianças beijos
Lu Fernandes disse…
Excelente quarta feira pra você!!!!
Ana disse…
Ando assistindo seriados e o canal investigação discovery, para relaxar...
Geovana Centeno disse…
Pelo que me apareceu eu tambem achei ele bobinho, mas sabe que quando quero desligar da realidade, olho filmes assim, a nossa vida é tao tensa, cheia de problemas, que as vezes é bom pra desligar do mundo corrido de hoje

beijos!
Luana disse…
Tah todo mundo falando desse filme, até eu to curiosa, hehehe.
Bom te ver animadinha.
Bjus,
Luana
Luma Rosa disse…
Bebês e crianças? Mas o filme não é impróprio para menores de 16 anos?
Vou assistir só para saber o que é que tem de mais, para um deputado federal Protógenes Queiroz primeiro pedir sua proibição no Brasil e depois optou por solicitar ao Ministério da Justiça que mude a classificação etária de 16 anos para 18 anos.
Diga-me o que tem de mais? :) Beijus,
Milena F. disse…
Confesso que não senti nem sinto muita vontade de ver esse filme! Como tb nunca quis ver "The Hangover"... Mas faz tanto sucesso, alguma coisa deve ter para atrair tantas entradas no cinema, e convencer atores de qualidade!

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.