Pular para o conteúdo principal

Dias perfeitos virão!





Comentários

LuRussa disse…
Estava vendo sua lista 2012 e estava pensando comigo mesma.....

se eu devo ou não retomar minhas listinhas...

eu sempre fui de fazer lista, mas as mesmas estavam me deixando muito frustada...sei lá se é meu inconsciente, mas parece que só era eu fazer uma lista, que nada daquilo eu conseguia ! me deixou com traumas e não fiz mais listas..

mas agora deu vontade de fazer de novo...será ?

bjosss
stutghost stut disse…
Acredita que tudo vai dar certo! Força e determinação!
Roberta Zero Cal disse…
Oiii
Com certeza, as coisas sempre mudam para melhor, só acreditar.

Bjs, boa semana
Giovana disse…
Dia melhores SEMPRE virão!! ;)

Bjs!
Beth disse…
Sem dúvida!
Querida, você tem clareza do que quer e como quer. E aí, vai se ajustando daqui e dali, se organizando para a cada dia fazer melhor. E é bem por aí. Não adianta querer tudo ao mesmo tempo, como se fôssemos uma maquininha e bastasse girar um botão para funcionarmos de forma diferente,acabamos não dando conta.
Fez bem. O restaurante a quilo, eu também acho, ajuda muito, desde que haja consciência ao se servir. Uma boa medida é ver tudo que há no buffet no dia, para escolher previamente o que vai botar no prato e não ter aquela coisa de 'ih, não tinha visto isso, eu quero' e acabar se servindo de mais do que precisa, sem necessidade. Eu gosto muito. No restaurante que serve a La Carte também dá para ser, mas quando não estamos muito firmes, acabamos tendendo a escolher combinações nem sempre tão adequadas. Eu, pelo menos, quando não estou no meu melhor momento, faço isso. Já quando estou focada, aí eu troco isso por aquilo, faço e aconteço e dá certo. No meu momento atual não posso dar mole, não estou essa belezura toda.
Não conheço esses produtos de soja que você mostrou no outro post, devem ser legais. Se provar, nos avise o que achou ok?
Beijocas e muito obrigada pela visita, pela companhia fortalecedora que me faz tão bem. Vou em frente sim, vou vencer essa fase esquisita e com ajuda de minhas companhias de estrada fica ainda melhor. Fique com Deus, linda!
Ívian Ferreira disse…
Desejo que seus 5 dias sejam bem disciplinados, cheios de organização, planejamentos e que consiga realizar muitas das coisas que se propõe a fazer nesses próximos dias. Ânimo e força aí querida!!

Uma excelente semana para vc!

Depois venha nos contar como foram esses 5 dias, viu.

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.