domingo, 30 de setembro de 2012

Mais iogurte grego

Iogurte grego está na moda, todo mundo discutindo qual é o melhor. Sempre gosto de tudo rs mas hoje descobri o meu preferido. Yos, iogurte grego Piá de mirtilo. Só encontrei foto do de damasco. Até o pote é bonitinho. Aos poucos vou provar todos os sabores. Aos poucos mesmo porque cada um desses tem milhões e milhões de calorias. rsrsrs

imagem daqui



Mais tarde: Ted!!!! A vida anda complicada, mas temos que manter o bom humor! Depois conto se gostei.

4 comentários:

stutghost disse...

Eu indico "Intouchables". C'est merveilleux!!!

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Eu ainda não provei este tal de iogurte grego. Estão fazendo tanta "propaganda" dele que acho que vou até me decepcionar hehehe.
Eu fui comprar mas desisti por conta das calorias.

Beijos

mikaella disse...

Oiiiii
Provei o grego da neste e não achei que valeu a pena,este aí nem conhecia,vou ver se deste eu gosto...rs
Bjossss e bom outubro !

Equilíbrio! disse...

tb acho muito calórico...já desisti...bjs
bom domingo..