sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Nenhum a Menos


Desde que descobri esse filme chinês no site dos canais HBO/MAX, fiquei com muita vontade de assistir. Ontem, finalmente deu certo! Lindo! Há muito tempo não via uma história tão comovente. 

Wei, uma menina de 13 anos chega a um povoado para substituir um professor que precisa se ausentar durante um mês. Se conseguir que ninguém desista da escola, ela ganha um dinheiro extra. Quando um aluno parte para a cidade para procurar um trabalho, ela decide ir buscá-lo. 

Cena final
(quem vai assistir em breve, é melhor não ver esse vídeo)

5 comentários:

Adriana Balreira disse...

Hummm...já tinha visto mas não assisti, só zapeei...rsrs...Não pensei que fosse bom. Vou assistir. Vou vê que dia passa novamente para ver. Obrigada pela dica. Adoro filmes assim, fora dos padrões hoolywodianos
Beijos
Adriana

Vania Oliveira disse...

olá! obrigada pela força!
sucesso pra nós! :)

Milena disse...

Valeu a dica!

Sobre o cinema, se o filme é ruim eu vou embora mesmo, me irrita ter que assistir um negócio que não presta. É tipo assim: Já que perdi o dinheiro, pelo menos não perco o meu tempo. rsrs...

Bom final de semana.

Miss Blueberry disse...

A história parece bonita mesmo. Vc já ouviu falar de um filme "Filhos do Paraíso"? É sobre crianças palestinas... É muito bonito.

Beijo!

Anônimo disse...

Excelente filme sobre educação. Vale a pena trocar por uma produção vazia de holiwoody! Essa professora passa garra e força de vontade pouco vista no cinema ainda que é uma história inspirada na realidade! O final é lindo!