sexta-feira, 14 de setembro de 2012

No fim de semana eu vou...


Caminhar muito!
Organizar a casa e as atividades dos cursos;
Assistir um filme na televisão;
Passar muitas horas sem fazer nada



16 comentários:

Ívian Ferreira disse...

Ai como eu tb quero poder fazer algumas coisinhas nesse fim de semana, mas também poder aproveitar para relaxar e assitir filminhos também.

Que seu fim de semana seja bem proveitoso, consiga realizar tudo que se propõe a fazer. Aproveite ao máximo e faça ótimas escolhas.

Abração!!

Thássia S. disse...

kidiliçaaaa

Adriana Balreira disse...

Uau!!! Ficar sem fazer nada é bom demais! é o que eu vou querer também
Beijos
Adriana

Expatriada disse...

Eu já comecei a ver tv e tentar não fazer nada. E principalmente, tentar não pensar em NADA. Só por dois dias, preciso!

Lindo fim de semana pra ti!

Fabi Sereia disse...

Aiiii,eu quero caminhar muito tb!!
E tenho algumas coisas para organizar aqui em casa...vou pegar carona contigo rsrsrs

Pedrita disse...

adorei o desenho. bom, eu vou me depilar, ver uma peça, talvez ir ao cinema com minha mãe e ver filme na tv a cabo. tb estou lendo um livro sobre as filipinas, ler jornal, brincar com a minha gata, vai faltar hora hehe. ainda bem. beijos, pedrita

Lu Fernandes disse...

Final de semana bom pede descanso e alguns prazeres!! Que delícia!! Bjossss

ivana. disse...

Coisa boa !! Beijos, bom findi.

Nanda Ramos disse...

eu vou curtir minha filha e meu maridãoooo ]
beijosss

Jacke Gense disse...

Que delicia... queria um tempinho pra fazer nada..rss

bjs

Romeyka Aguiar disse...

Bom final de semana !

Linda disse...

Então será um final de semana deliciosoooo!!!
Pelo menos pra mim seria perfeito. Fora as caminhadas...hehehhe
Confesso que ando sem ânimo para atividades físicas.
Como pode né? Já passei 5 horas dentro de uma academia diariamente. Já corri na rua cerca de 4km todos os dias, fazia spinning, Jump...
O corpo acostuma com o sedentarismo, é incrível!
Mas um dia eu volto à ativa se Deus permitir.
Beijão!

Milena disse...

Já li no twitter que a parte "organizar a casa" já foi cumprida. ;)

Beijo.

Lu Francesa disse...

Nada como um final de semana :)

Aproveite e descansa bastante!!!

beijocas,Lu.

Rachel disse...

Delíííciiia!!!! Bjssss

Carla Renata (A Teimosa) disse...

queria principalmente passar muitas horas sem fazer nada..kkkkkk bjooooooooooooo