Pular para o conteúdo principal

Porto Alegre em Cena

Adoro! Não perco! Atrações locais, nacionais, internacionais e do Mercosul por preços populares. Este ano já vi uma peça excelente, divertidíssima, com atores uruguaios e texto do Woody Allen, Humores que Matan, inclusive faz parte de um livro que li recentemente, Adultérios.


Aproveitei o feriado para ir ao lançamento do cd infantil Queremos Uma Ciclovia/Queremos Un Carril Bici. O show  é lindo, divertido e colorido! As cantoras são Vanessa Longoni (Brasil), Ana Prada (Uruguai) e Queyi (Espanha), acompanhadas por vários músicos. Prefiro as músicas originais em espanhol e queria que a Ana Prada cantasse mais. O show também será apresentado em duas escolas públicas. Ótima iniciativa!

De dónde salen los pensamientos?

Durante a semana, mais teatro uruguaio na Casa de Cultura Mário Quintana! 

Comentários

Ívian Ferreira disse…
Também gosto dessas coisas. Menina, te acho uma pessoa culta, de bom gosto e que tem uma bagagem cultral bem diversificada. É assim que vejo vc nas suas postagens, dou valor às suas dicas, opiniões e comentários.

Um abração!!
Pedrita disse…
q inveja!!!! aproveite! e mais um pouquinho ainda por mim. beijos, pedrita
Márcia Souza disse…
Amiga, sabe que sempre que vejo alguma coisa relacionada a cultura lembro de ti?
As vezes, vou na livraria e fico lembrando das tuas dicas...

Beijos e uma semana cheia de "cenas" lindas!
JujuQuinha disse…
Hummm por aqui temos culturaa...
delíciaa
beijãooo
desvantagens de morar nesse fim de mundo onde me encontro.. não posso participar desses eventos culturais ke tanto amo.. aproveite por mim lindeza.. bjokas
Quel =^^= disse…
PUXA TAMBEM QUERO UMA CICLOVIA! =^^= BOM DEMAIS!
Ana disse…
Nem isso essa cidade que vim parar tem, nada de cultura, nada de interessante, enfim, nada... um meio do nada!

Aproveita!
Bjsss
Adriana Balreira disse…
uau, que delicia de show deve ser esse mesmo. Que bom que aproveitou bem.
Beijos
Adriana
Lu Fernandes disse…
Você é tão culta!! Amo essas coisas, mas quase nunca vou! Mas meus projetos para 2013 inclui esses programas com ou sem marido!!! Bjos e excelente semana!!
Pat disse…
Que delicia de festival. Eu tbm adoro esse tipo de atração. Sempre que tem por aqui eu participo. É a sua cara tbm!
Bjão querida
Luana disse…
Oi Bruxa
Obrigada pela visitinha. Li seus ultimos posts e vi que vc gosta bastante dessas coisas culturais neh?! Super admiro. =)
To torcendo pra você chegar logo aos 65 (e realmente é um peso mto bom, meu sonho, heheh).
Luana
Fulana disse…
ai que saudade de porto alegre...
Bom dia, amiga.. Adorei seu blog estou te seguindo, aguardo sua visistinha no nosso blog..

Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.