sábado, 8 de setembro de 2012

Porto Alegre em Cena

Adoro! Não perco! Atrações locais, nacionais, internacionais e do Mercosul por preços populares. Este ano já vi uma peça excelente, divertidíssima, com atores uruguaios e texto do Woody Allen, Humores que Matan, inclusive faz parte de um livro que li recentemente, Adultérios.


Aproveitei o feriado para ir ao lançamento do cd infantil Queremos Uma Ciclovia/Queremos Un Carril Bici. O show  é lindo, divertido e colorido! As cantoras são Vanessa Longoni (Brasil), Ana Prada (Uruguai) e Queyi (Espanha), acompanhadas por vários músicos. Prefiro as músicas originais em espanhol e queria que a Ana Prada cantasse mais. O show também será apresentado em duas escolas públicas. Ótima iniciativa!

De dónde salen los pensamientos?

Durante a semana, mais teatro uruguaio na Casa de Cultura Mário Quintana! 

13 comentários:

Ívian Ferreira disse...

Também gosto dessas coisas. Menina, te acho uma pessoa culta, de bom gosto e que tem uma bagagem cultral bem diversificada. É assim que vejo vc nas suas postagens, dou valor às suas dicas, opiniões e comentários.

Um abração!!

Pedrita disse...

q inveja!!!! aproveite! e mais um pouquinho ainda por mim. beijos, pedrita

Márcia Souza disse...

Amiga, sabe que sempre que vejo alguma coisa relacionada a cultura lembro de ti?
As vezes, vou na livraria e fico lembrando das tuas dicas...

Beijos e uma semana cheia de "cenas" lindas!

JujuQuinha disse...

Hummm por aqui temos culturaa...
delíciaa
beijãooo

Carla Renata (A Teimosa) disse...

desvantagens de morar nesse fim de mundo onde me encontro.. não posso participar desses eventos culturais ke tanto amo.. aproveite por mim lindeza.. bjokas

Quel =^^= disse...

PUXA TAMBEM QUERO UMA CICLOVIA! =^^= BOM DEMAIS!

Ana disse...

Nem isso essa cidade que vim parar tem, nada de cultura, nada de interessante, enfim, nada... um meio do nada!

Aproveita!
Bjsss

Adriana Balreira disse...

uau, que delicia de show deve ser esse mesmo. Que bom que aproveitou bem.
Beijos
Adriana

Lu Fernandes disse...

Você é tão culta!! Amo essas coisas, mas quase nunca vou! Mas meus projetos para 2013 inclui esses programas com ou sem marido!!! Bjos e excelente semana!!

Pat disse...

Que delicia de festival. Eu tbm adoro esse tipo de atração. Sempre que tem por aqui eu participo. É a sua cara tbm!
Bjão querida

Luana disse...

Oi Bruxa
Obrigada pela visitinha. Li seus ultimos posts e vi que vc gosta bastante dessas coisas culturais neh?! Super admiro. =)
To torcendo pra você chegar logo aos 65 (e realmente é um peso mto bom, meu sonho, heheh).
Luana

Fulana disse...

ai que saudade de porto alegre...

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

Bom dia, amiga.. Adorei seu blog estou te seguindo, aguardo sua visistinha no nosso blog..

Bjs