quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Segundo Passo


Há algumas semanas eu disse que o primeiro passo para retornar à vida saudável era voltar a frequentar restaurantes por quilo, pois eles ajudam a controlar a quantidade. OK! Foi bem fácil!

Agora o segundo (e importante) passo é diminuir (ainda mais) a quantidade de porcarias e açúcar. 

Estou bem animada! 
Porque passo o dia com colegas que têm hábitos péssimos e não quero ser igual a eles. 
Porque a minha prioridade no momento é mudar de trabalho e é fundamental que a saúde esteja bem.  
Porque gosto de tudo isso!

5 comentários:

Carla Renata (A Teimosa) disse...

é isso mesmo lindeza.. sem novos hábitos não existe nova vida..rs..bjokas e sucesso

Nanda Ramos disse...

o minha querida eu tbm estou indo assim um mpasso de cada vez... essa semana é cortar chocolate de vez e fazer exercícios
beijosss

Fulana disse...

que otimo! açucar parece que vicia. mas se vc deixa o habito, em pouco tempo o corpo para de "pedir" aquele docinho! força!

Lyh Kirchner disse...

Isso mesmo...
uma coisa de cada vez e no final verá o progresso que vai fazer.
Beijocas

Pat disse...

restaurante por quilo pra mim é uma tentação, mas na rua é mesmo a melhor opção. Engraçado que ultimamente tenho percebido as pessoas em minha volta praticando mais saúde. Com a alimentação legal, salada, integrais. Me dá até vergonha na hr d pegar uma coisa mais calórica.

Tudo de bom amiga. Boa sorte com o novo trabalho.

Bjãooo