sábado, 20 de outubro de 2012

Dois anos de blog



Sempre gostei de ler blogs, mas não me animava a ter um. Há dois anos a médica me disse que eu precisava mudar os hábitos e perder peso, então lembrei dos blogs com foco nesse assunto e resolvi criar o meu também, mas não quis ficar presa a um só assunto. Gosto de conversar com todo mundo. A experiência tem sido ótima! Adoro o mundo dos blogs, já sinto falta daqueles que não existem mais e torço para que a blogosfera dure por muito tempo mais. Obrigada pelas visitas, pelas dicas e comentários! Voltem sempre!

27 comentários:

Adriana Balreira disse...

Parabéns!!! Dois anos de blog, muitos não passam de um ano. E que venham muitos mais.
Beijos
Adriana

Fernanda disse...

Parabéns.. Tb faço esses dias um ano de blog.. Torço pela continuidade..

VanessaFap disse...

Parabéns! Tomara que o meu também seja de longa data assim!!! bjs

Bruna Araújo disse...

Parabéns!

Lu_Russa disse...

Parabéns querida !!!! e espero que continue escrevendo muito muitos e muitos anos !!! bjosss

pequenagi disse...

Parabéns!! Que venha o aniversário de 3 anos, 4, 5...

AVOH disse...

parabéns! E vida longa pra você e o seu Blog.
Beijão.

Lili disse...

Oi Amada, meus parabéns!
Vc é uma vitoriosa, emagreceu muito, nos deu muito apoio e dedicou as amigas blogueiras um carinho e atenção que fez e faz toda a diferença, eu já entrei e saí do blog umas 4x e me lembro de vc desde á primeira vez, sempre atenciosa com todos, o blog te ajudou, vc ajuda a blogosfera e sou muito grata a Deus por isso...bjokas

Expatriada disse...

Parabéns por esses dois anos! Que consigamos sobreviver muitos mais por aqui! Também gosto muito dessa experiência e da troca que existe.

Beijoca!

Micha Descontrolada disse...

Parabéns pro blog e pra vc!!!

Tb amo blogar, ler os posts dos amigos, sinto falta dos q abandonam o blog, dos q somem...

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Marta Oliveira disse...

Eu ando por aqui desde 2009 ou antes, mas as vezes eu dou uma sumida... rsrs.

Mas parabéns. Eu tbm adoro muito tudo isso... rsrs

Mariângela disse...

Parabéns Linda!
Amei muito fofo seu blog e é muito bom estar na blogosfera.

bjs

Pedrita disse...

Parabéns pelo blog, adoro o seu cantinho. Eu quis ter um blog pq queria dividir o q via, andava cansando os mais próximos com temas q nem sempre os interessavam. o blog é mais democrático, assim cada um comenta o assunto afim e escolhe o q ler. beijos, pedrita

Vania Oliveira disse...

Parabéns!!!
Eu tbm amo a blogosfera light, sempre nos ajuda muuuiitoooo!
E obrigada pelo apoio!
bjus

Milena F. disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!!! Vida longa!!!

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Parabéns pelos 2 anos de blog.

Beijos

mikaella disse...

Parabéns e continue ,continue....rs
Eu curto seu blog !
Bjos

Isa disse...

Parabéns, pelos dois anos. Adorei teus pitacos enquanto meu blog era ativo e sigo gostando de vir aqui.
Queria te contar o que fiz hoje. Entreguei para jovens estudantes em Capão da Canoa 7 livros escolares maravilhosos que estavam aqui dando sopa e não desatualizados.
Deu trabalho de meia hora ficar procurando, entre residências de moradores locais, mas a satisfação de ver os olhinhos brilhando, de dizerem que gostam de estudar e quais matérias preferiam na escola, não tem preço. É por isso que prefiro "abandonar" livros em mãos que amam livros, ao invés de espaços vazios.
Ótima semana! Abraços.

Carla Renata (A Teimosa) disse...

Parabéns pelos dois aninhos de blog... esse já é o meu segundo, tive ke me desfazer do primeiro, mas não repito isso nunca mais, meu blog agora é meu xodó pra sempre..kkkk.. bjokas lindeza

Bruxa do 203 disse...

Oi Isa! Que bom ler um comentário seu por aqui!

É melhor saber que os livros estão com pessoas que realmente gostam e vão aproveitar. Doar para bibliotecas também é ótimo, só que temos que escolher bem. Algumas são "administradas" por pessoas que não gostam de ler e colocam livros bons junto com a pilha de papel velho para vender.

Fabi Sereia disse...

Olá!
Parabéns pelo aniversário!
Penso do mesmo jeito:meu blog começou sobre emagrecimento tb,mas hoje gosto de falar sobre todos os assuntos!
Bjs e que venham mais aniversários!

Luma Rosa disse...

Parabéns pelos dois anos de blogagem!!
Também sinto saudades de muitos blogues de antigamente... rs.
Espero que ainda tenhamos bastante gás para permanecer na blogosfera!!
Boa semana!! Beijus,

Ca Duducha disse...

Parabéns!!!! Vida longa ao blog!!!!

Boa semana!!!!
Um abraço de ursa!!!!

Joanna disse...

ei!
parabens pelos 2 anos de blog!!!
realmente ajuda mto mesmo e faz falta, depois q a gente acostuma!
o meu tb ta chegando nos 2! hehe
bjos

Ana Paula disse...

Parabéns pelo aniversário do bloguinho
super beijo

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. parabéns bruxinha do meu coração! e nestes dois anos já nos esbarramos muitas vezes, que DEUS continue nos permitindo o contato, tb sinto falta dos blogs que já não existem mais.
. bj. fique com DEUS.

Marcia disse...

Acho q ficar falando só sobre emagrecimento, enjoa . Adoro suas dicas de filmes !
Bjs