terça-feira, 23 de outubro de 2012

Horário de Verão


Esse horário me deixa feliz. Adoro ver o dia claro até mais tarde! Se tudo der certo e eu conseguir a transferência que estou tentando no trabalho, a minha carga horária vai aumentar, vou acordar mais cedo e dentro do possível, ir e/ou voltar a pé. O atual não é longe, mas é um caminho chato, cheio de ruas ruins de atravessar. Profissionalmente falando, não gosto de onde estou. Não tem pressão, não tem "tapete" para puxar, mas também não tem regras e isso é ruim.

25 comentários:

Lu Fernandes disse...

Também gosto desse horário bruxa!!! O povo reclama, mas eu fico bem satisfeita! Que tudo saia como você deseja!!! Bjossss

Vania Oliveira disse...

ai eu não gosto não viu...o tempo passa tão rápido! hehehehehe
bjus

Patrícia Rocha disse...

Q dê tudo certo para a transferêcia do seu trabalho...:)

Manu disse...

Adoro o horário de verão. E boa sorte no trabalho. Bjsss

Pedrita disse...

eu tb gosto do horário de verão, dias mais longos. beijos, pedrita

Fulana disse...

individualmente até gosto, mas coletivamente acho sacanagem com quem trabalha cedo...rs
parabens pelos 2 anso de blog e boa sorte na transferencia!

Carla Renata (A Teimosa) disse...

ai ke odeio horario de verão..rs..mas enfim...tbem to de trabalho novo e to adorando, sem fuxico, sem inveja, sem falsidade (por enqto, um dia as mascaras caem.rs) bjokas lindeza

Giovana disse...

Só eu não gosto de horário de verão?? kkk...
A unica vantagem é nos exercicios mesmo...

Bjs!

Mariângela disse...

Boa sorte!

Ca Duducha disse...

Torcendo pra dar tudo certo na sua vida!!!

Um abraço de ursa!!!

Adriana Balreira disse...

Aqui não temos horário de verão mas não gosto dessa diferença com o resto do pais.
Boa sorte
beijos
adriana

Ana Paula disse...

Saudades beijos e boa sorte

Rachel disse...

Até que enfim, alguém falando algo bom do horário de verão!!! Tb gosto!!! Tomara que consiga! Na torcida! Bjs

Fabi Sereia disse...

Oieee! Eu adoro o horário de verão!!E vou caminhando uma boa parte do caminho até meu trabalho,bem bom!

Polly disse...

Eu gosto do horário de verão no período da tarde/noite, porque de manha ele me detona ao acordar.
Boa sorte nos seus planos.
Bjo

Luális Rosa disse...

Bah, eu também sou fã desse horario, tão bom chegar em casa e ter dia claro, sentar na area ´para tomar um chimarrão! Coisa boa mesmo!

Ívian disse...

Gosto do horario d everao tb, lá em Fortaleza nao tinha, agora aqui em SP eu acho é bom ver 6:30 da noite ainda claro, só nao gosto qundo tenho que sair as 6h daí tá escuro, mas mesmo assim ele é bem vindo. Espero que vc possa aderir à caminhada para o trabalho, só veja se o trajeto é seguro.
Parabéns pelos 2 anos de blog. Gosto desse seu cantinho, me sinto a vontade.

bjss

Mamah disse...

Olaaa
paseei para conhecr o seu blog!!!!
Espero q de td certo no trabalho, e eu tbm adoro o horário rs...

Bejinhosss

Marcia disse...

Concordo com vc. Trabalhar sem desafio é realmente muito chato!
Agora, horário de verão não gosto não! Tenho muito sono pela manhã e anoite não consigo dormir! Acordo um trapo!
Bjs

Ruby disse...

Pra acordar é um terror, mas pra retornar do trabalho pra casa mais cedo é bom, a gente pode aproveitar bem o tempo, a tardinha e fazer coisas legais.

Lulu disse...

Até gosto do horário de verão, porém demoro praticamente uma semana para meu organismo acostumar.
Big Beijos

Marcia Gullo disse...

Oi Bruxa (acho estranho falar assim com alguem que nem conheço, mas não achei seu nome aqui???!!!kkkk)
toda vez que me condiciono a fotografar meu cardapio eu como melhor e é legal tbem que posso voltar e ver tudo que comi durante a semana, tiro fotinhos com meu celular mesmo, assim fica mais facil...
beijinhos :)

Pecados da Gullo

Luma Rosa disse...

Deixei comentário no post de divulgação do BookCrossing Blogueiro. Obrigada mais uma vez!!
Não acho ruim do horário de verão, apesar dos dias terem ficado corrido pra mim. Acho que vou ter que acordar mais cedo! :)
Boa semana!!
Beijus,

Ana disse...

Sinto isso no trabalho também, aguardo ansiosa por uma convocação, acho que no começo do ano que vem sai.

Gosto do horário também, amo luz!

Beijos

Joanna disse...

ei!
tb gosto do horario de verao pois temos mais tempo durante o dia pra fazer nossas coisas!
bjos