Pular para o conteúdo principal

Li e gostei!


Vi esse livro em uma biblioteca, por curiosidade comecei a ler as primeiras páginas e em dois dias tinha terminado. Adoro relatos de viagens, desde que sejam contados por pessoas interessantes, com a mente aberta. Ele destaca bem mais a parte de fazer amizades com pessoas de vários países, caminhar umas seis horas por dia e torna o livro bem rápido e divertido de ler, afinal o autor é humorista na televisão da Alemanha. Tem também o lado de descobertas e cada capítulo é encerrado com a revelação do dia. Encontrar, por acaso, esse livro, foi uma ótima surpresa.

Comentários

AVOH disse…
Quando solteira acalentava o sonho de um dia percorrer este caminho. Casei, engordei e o sonho foi ficando distante. Que sabe quando eu resgatar a Alisson daqueles tempos eu não embarque na vida real. Ótima sugestão.
Beijão.
Lyh Kirchner disse…
Era o sonho do meu irmão, pena que ele ja se foi e não o realizou.
é uma delicia "tropeçar" num livro bom, especialmete se a gente não der nada por ele a princípio.
Beijos
Marta Oliveira disse…
Huumm... já leu Amir Klink?

É otimo.

Bjs.
Vania Oliveira disse…
obrigada pelo apoio! :)))
bom final de semana!
bjus
Lulu disse…
Que bacana esse livro deve ser bem interessante.
Big Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.