quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Encerrando o mês com um ótimo filme


Adoro os eventos de teatro e cinema. Não pude acompanhar muita coisa nas últimas semanas, mas queria ver pelo menos um da Seleção de Filmes Bourbon. Tinha escolhido uma produção da Dinamarca, mas pelo local e horário, acabei ficando com o chileno NO, com o Gael García Bernal. Não esperava grande coisa, pensei que seria repetitivo e para a minha surpresa, adorei, fiquei bem envolvida com a história. Por ser o encerramento da mostra, a sessão foi gratuita. Melhor ainda!

6 comentários:

naramagra disse...

Oie Bruxa, tudo bem? Acho o máximo essas sessões de cinema internacionais que você frequenta rs. Que bom que vc está tendo boas mudanças na sua vida e aproveite bem suas férias. Bjos

Pedrita disse...

fiquei com vontade de ver esse filme chileno. tb adoro curtir programações culturais e essa semana estou igualmente sem tempo. beijos, pedrita

SraRedonda Oblog disse...

ai simmm! gratis!!!

bjs!

Adriana Balreira disse...

Filme bom e de grátis! Não tem coisa melhor! Não conheço esse filme, mas vou anotar pois adoro filmes alternativos, de outras culturas!
Beijos
Adriana

Ana Maria disse...

A tua escolha foi melhor do que as minhas. hahaha

Mary disse...

não conheço o filme amiga, mas gostei do teu comentário, qdo tiver oportunidade assistirei com certeza.. sessão gratuita?? quem dera ter alguma por aqui, hehehe.. beijos mil e ótimo findi..