terça-feira, 6 de novembro de 2012

Para não esquecer...


Todas as informações no Luz de Luma

8 comentários:

Lu Fernandes disse...

Andei doando alguns, mas confesso que libertar assim a Deus dará ainda não tive coragem... Bjo grande!!!!

Adriana Balreira disse...

Gente, tenho que dá uma olhada nos meus livros e aprender a desapegar! Vou tentar, juro que vou!
beijos
Adriana

SraRedonda Oblog disse...

BOA!

Lyh Kirchner disse...

Legal, mas tenho que comprar uma pra fazer isso...alguns que tenho ganhei do meu filho e os outros são emprestados...mas a idéia é joia!
Bj

Ca Duducha disse...

Ótima iniciativa!

Um abraço de ursa!

Micha Descontrolada disse...

acho lindo o projeto, mas nunca participei. sempre q leio um livro, eu dou a alguém q queira, aí qdo chega o bookcrossing, nunca tenho um já lido para doar.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Luma Rosa disse...

... yes party!!
Estamos indo de vento em popa!!
Bom fim de semana!! Beijus,

Roseli Pedroso disse...

Oi Bruxa! Legal esse livro que desapegou! Passei também pra conhecer seu blogue. Gostei! Vou virar freguesa!
Bjs