terça-feira, 25 de dezembro de 2012

2012 Foi Bom!


Durante um período do ano, andei bem desanimada, mas não fiquei de braços cruzados. Resolvi acordar a tempo e ir atrás de mudanças. Claro que algumas coisas demoram para acontecer, mas em geral, o ano foi bom! Conheci pessoas interessantes e alegres, aprendi, consegui resgatar muitas coisas boas que estavam esquecidas, descobri que os meus interesses são muito mais amplos e diversificados do que imaginava, enfim, foi um ano de crescimento.

Não vou fazer lista de 100.000 coisas para 2013, apenas aquela listinha bem básica que está ali em cima. Com trabalho, dinheiro e saúde, o resto fica simples e fácil.

12 comentários:

Pedrita disse...

o meu 2012 tb foi um bom ano. semrpe é bom estar com os amigos, ampliar horizontes. mais felicidade e conquistas em 2013. beijos, pedrita

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi amiga, Feliz Natal e Ano Novo tambem, para voce.

Carla Renata (A Teimosa) disse...

ai ke pra 2013 eu só kero ser normal..rs... mas faço minha retrospectiva dia 31 kkkkk.. bjo lindeza

Bruna disse...

Meu 2012 não foi tão legal quanto ao seu, mas vou fazer o possível para alcançar minhas metas em 2013.

Feliz natal e feliz ano novo!

Elvira disse...

Meu 2012 foi mais ou menos mas espero que o ano que vem seja melhor.

Bjs.
Elvira

Ana disse...

Meu 2012 foi bom no final das contas, mas acredito que 2013 será bem melhor :)
Bjs e sucesso em suas metas!

Ana Paula disse...

Que bom! Um feliz 2013 para você!

Lulu disse...

Meu ano não foi legal em 2012, mas tenho fé que 2013 será melhor.
Big Beijos e feliz ano novo

Nayara Oliveira disse...

Meu ano também foi de crescimento. Ganhei minha filha mais nova com muita luta e amadureci muito!! Estou firme na dieta e descobrindo o que me faz feliz! É um ano de descobertas, sim...e muito bom!

Vamos que vamos que 2013 nos espera, lindona!!

Bjos

www.paranayara.blogspot.com.br

Adriana Balreira disse...

É o 2012 não foi o dos melhores para mim, mas vamos em frente. Só quero que o 2013 seja bem melhor e que eu mude muitas coisas em mim. Foco, isso mesmo, foco!!!
Feliz Natal e um 2013 maravilhoso!!
Beijos
Adriana

Claudia disse...

Oi querida!
Adorei sua lista, concordo com ela.
Que vc tenha um 2013 simplesmente fantastico
Bjks mil

http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

Allan Robert P. J. disse...

Pra avaliar 2012, prefiro ter a certeza de que 2013 será muito melhor.

Feliz Ano Novo!