Pular para o conteúdo principal

Twitter X Facebook

A minha vida ultimamente tem sido: pensar e tomar decisões! (...e saber que seja qual for a decisão, poderei me arrepender no futuro. rs)

A tentativa de gostar do Facebook vai bem, mas ainda prefiro o Twitter. É só seguir pessoas interessantes e ler o de muitas outras que não sigo. Gosto da variedade de informações, fotos, diversidade cultural e principalmente, das frases curtas, sem enrolação. 

Não tenho paciência para procurar amigos de infância e antigos colegas no Facebook. Acho bobagem.

No cinema, quero assistir Amor. Alguém já viu?

Comentários

Pedrita disse…
tenho lido vários amigos estarrecidos com o filme amor. mas não sei se estou preparada para vê-lo agora. eu gosto mais do facebook. mas ainda prefiro os blogs. essas mídias são muito voláteis. amanhã não se sabe mais o q se disse, no blog os anos estão aí. beijos, pedrita
Equilíbrio! disse…
eu adoro o facebook e não entendo o twiter..nem sei para que serve...e agora o instagram...outra coisa boba...mas enfim...a gente conversa, encontra amigo, conhece pessoas...só não gosto é de brigas e palavroes...bjao
Elvira disse…
Oi Ana.
Eu gosto bastante do Facebook e todos os dias dou uma entradinha. Para o Twitter eu não tenho muita paciência. Que engraçado, não é?
Ainda não assisti o filme Amor mas também quero ver. Parece que é um filme bem forte.

Bjs.
Elvira
Carla Renata disse…
to nos dois.. face e twitter.. kerendo o link ta la na lateral do blog.. agora sobre amor.. bom.. não kero nem em filme..kkkkk.. bjs lindeza e uma ótima semana
Carla Renata disse…
ah.. endereço novo do blog: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br
Lulu disse…
Li a resenha de amor e é um filme denso, pesado emocionalmente. Tb prefiro o twitter, o facebook é sempre aquela coisa: alguém escreve, curte, compartilha, comenta. As vezes eu costumo jogar e falo de vez em qdo no chat.
Big Beijos
Mary disse…
Amor é um filme LINDO! Triste, mas LINDÍSSIMO. Só recomendo ir em um dia "de bem", senão pode deprimir!

Gosto do FB pra umas coisas, do TT pra outras.

Mantenho um atualizado (FB) e o outro me atualizando (TT).

Beijo.
Rachel disse…
Tb tô apegada ao twitter!!! rs Linda semana pra vc bjksss
Marta Oliveira disse…
Não gosto do twitter, mas gosto do face.
Tbm adoro o Instagram.
Tdo questão de gosto msm.

E não vi o filme.
=)
Rachel disse…
Hum, confesso que o twitter tb está me roubando... Cansei do face e de suas coisas fake de ser... Bjksss
Milena F. disse…
Néao uso Twitter, não quero me viciar e acho que já passo muito tempo na internet! Facebook seria mais interessante, na minha humilde opinião, se as pessoas falassem mais do ue pensam e parassem de copiar e colar 275 mensagens por dia... Alguns nem leram direito e nem sabem que tipo de mensagem estão repassando!
Milena F. disse…
Néao uso Twitter, não quero me viciar e acho que já passo muito tempo na internet! Facebook seria mais interessante, na minha humilde opinião, se as pessoas falassem mais do ue pensam e parassem de copiar e colar 275 mensagens por dia... Alguns nem leram direito e nem sabem que tipo de mensagem estão repassando!
AVOH disse…
Nos dias de hoje tanto um quanto o outro são males necessários. Ainda prefiro o olho no olho e a conversa franca, mas o tempo urge e as TICs estão aí girando o mundo azul.
Lindo fds.
Beijão.
Ruby disse…
Gosto do twitter, mas já prefiro o facebook, uma vez que comecei a usar antes de se tornar popular no Brasil com o fim do orkut, antes era melhor, hoje tá muito bagunçado, mas ainda o prefiro.
eu amava o twitter, mas nunca mais entrei, desde o face...pq lá entro mais rápido, leio as coisas e saio fora, no twitter eu passava horas...


Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.