domingo, 20 de janeiro de 2013

Twitter X Facebook

A minha vida ultimamente tem sido: pensar e tomar decisões! (...e saber que seja qual for a decisão, poderei me arrepender no futuro. rs)

A tentativa de gostar do Facebook vai bem, mas ainda prefiro o Twitter. É só seguir pessoas interessantes e ler o de muitas outras que não sigo. Gosto da variedade de informações, fotos, diversidade cultural e principalmente, das frases curtas, sem enrolação. 

Não tenho paciência para procurar amigos de infância e antigos colegas no Facebook. Acho bobagem.

No cinema, quero assistir Amor. Alguém já viu?

15 comentários:

Pedrita disse...

tenho lido vários amigos estarrecidos com o filme amor. mas não sei se estou preparada para vê-lo agora. eu gosto mais do facebook. mas ainda prefiro os blogs. essas mídias são muito voláteis. amanhã não se sabe mais o q se disse, no blog os anos estão aí. beijos, pedrita

Equilíbrio! disse...

eu adoro o facebook e não entendo o twiter..nem sei para que serve...e agora o instagram...outra coisa boba...mas enfim...a gente conversa, encontra amigo, conhece pessoas...só não gosto é de brigas e palavroes...bjao

Elvira disse...

Oi Ana.
Eu gosto bastante do Facebook e todos os dias dou uma entradinha. Para o Twitter eu não tenho muita paciência. Que engraçado, não é?
Ainda não assisti o filme Amor mas também quero ver. Parece que é um filme bem forte.

Bjs.
Elvira

Carla Renata disse...

to nos dois.. face e twitter.. kerendo o link ta la na lateral do blog.. agora sobre amor.. bom.. não kero nem em filme..kkkkk.. bjs lindeza e uma ótima semana

Carla Renata disse...

ah.. endereço novo do blog: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br

Lulu disse...

Li a resenha de amor e é um filme denso, pesado emocionalmente. Tb prefiro o twitter, o facebook é sempre aquela coisa: alguém escreve, curte, compartilha, comenta. As vezes eu costumo jogar e falo de vez em qdo no chat.
Big Beijos

Mary disse...

Amor é um filme LINDO! Triste, mas LINDÍSSIMO. Só recomendo ir em um dia "de bem", senão pode deprimir!

Gosto do FB pra umas coisas, do TT pra outras.

Mantenho um atualizado (FB) e o outro me atualizando (TT).

Beijo.

Rachel disse...

Tb tô apegada ao twitter!!! rs Linda semana pra vc bjksss

Marta Oliveira disse...

Não gosto do twitter, mas gosto do face.
Tbm adoro o Instagram.
Tdo questão de gosto msm.

E não vi o filme.
=)

Rachel disse...

Hum, confesso que o twitter tb está me roubando... Cansei do face e de suas coisas fake de ser... Bjksss

Milena F. disse...

Néao uso Twitter, não quero me viciar e acho que já passo muito tempo na internet! Facebook seria mais interessante, na minha humilde opinião, se as pessoas falassem mais do ue pensam e parassem de copiar e colar 275 mensagens por dia... Alguns nem leram direito e nem sabem que tipo de mensagem estão repassando!

Milena F. disse...

Néao uso Twitter, não quero me viciar e acho que já passo muito tempo na internet! Facebook seria mais interessante, na minha humilde opinião, se as pessoas falassem mais do ue pensam e parassem de copiar e colar 275 mensagens por dia... Alguns nem leram direito e nem sabem que tipo de mensagem estão repassando!

AVOH disse...

Nos dias de hoje tanto um quanto o outro são males necessários. Ainda prefiro o olho no olho e a conversa franca, mas o tempo urge e as TICs estão aí girando o mundo azul.
Lindo fds.
Beijão.

Ruby disse...

Gosto do twitter, mas já prefiro o facebook, uma vez que comecei a usar antes de se tornar popular no Brasil com o fim do orkut, antes era melhor, hoje tá muito bagunçado, mas ainda o prefiro.

Micha Descontrolada disse...

eu amava o twitter, mas nunca mais entrei, desde o face...pq lá entro mais rápido, leio as coisas e saio fora, no twitter eu passava horas...


Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ