domingo, 13 de janeiro de 2013

Vale a pena dar uma olhada

Vídeo perfeito: Sí, estoy gorda

6 comentários:

Lulu disse...

Vou dar uma conferida.
Big Beijos

Carla Renata disse...

vou espirar.. bjokas lindeza e uma ótima semana

Ju disse...

Olha, sem comentários... simplesmente excelente! Vou até compartilhar no meu blog qualquer dia... pode?

Beijinhos, ótima semana! :)

AVOH disse...

Estou indo lá dar uma espiada. Linda semana!
Beijão.

Luma Rosa disse...

Gostei da postura da mocinha de cabelo roxo! Aproveitei e assisti outro vídeo que ela fez sobre sinestesia - um assunto que também interessa. Do vídeo que indicou, a parte que mais gostei foi quando ela disse que precisamos aprender a gostar da nossa companhia, afinal, em uma sala não estaremos solitários, estaremos com nós mesmos! Bom restinho de semana!! Beijus,

Carla Renata disse...

ó eu aki de novo..rs. lindeza, passando pra avisar que mudei o nome e o endereço do meu blog .. agora é Keep Calm and Stop Mimimi! http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br
E se tiver o link antigo do blog (Meu Recomeço) na lateral do seu blog convém mudar, porque se clicar nesse link antigo aparece a mensagem que o blog não existe.
Bjs