quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Lição do Dia

Não saí para fazer compras, mas vi um tênis tão lindo na C&A que tive que comprar. Era baratinho e tipo All Star... tipo!!

Hoje acordei mais cedo, bem animada para caminhar um pouco mais, antes do trabalho e coloquei o tênis novo, pensando que seria bem confortável, ótimo para uma longa caminhada. Resultado: pés cheios de Band-Aid, o dia inteiro com tênis incomodando e pouca caminhada!! E o pessoal no trabalho elogiando o tênis tão lindo! Se soubessem!!!!

Lição do dia: Se quiser caminhar bastante, ir sempre com tênis usado e de preferência, de marca já testada e aprovada!

Não vou fazer propaganda contra a marca porque não sei se é ruim mesmo ou se foi só comigo!!

10 comentários:

Bia Lima disse...

Nossa, que coisa chata!!!
fiquei curiosa pra ver o boitinho!!!
Melhoras aí nos calinhos, tadinha!
Beijos

Lulu disse...

Putz menina. Vc deveria comprar um tênis com amortecedor numa world tenis que sempre tem promoções ou loja de esportes.
Melhoras ai.
big beijos
Lulu On The Sky

Bruna disse...

às vezes é porque tá novo, depois melhora.

Pequena Gi disse...

Pelo visto esses dias o 'cupido' das paixonites por sapato está a solta...rs
Só espero que o alvo de minha 'atração fatal' não me decepcione quando eu leva-lo pra dançar, como aconteceu com você e seu All star :-)

Luciana Kotaka disse...

Isso acontece muito, comigo é com as sapatilhas, acho ótimas, depois de usar um dia todo peço socorro, srsrs
Mas valeu a dica, temos que ver oconforto na hora de comprar um tenis.
Bjks linda

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

fiota não me faça isso.. tenis all star ou tipo all star não servem pra caminhada, é tenis passeio.. não tem amortecedor..rs.. bjokas e sucesso

Juliana disse...

Mas tênis tipo all star ou all star como já dito antes não serve pra caminhar mesmo, por isso seu pé ficou dolorido :( tem que ser tênis de malhar mesmo pra caminhar...

bjo
;***

Luális Rosa disse...

Bah, guria, tênis sem amortecedor para caminhadas longas não dá... Melhoras e bom fim de semana!!! Bjos

Fulana disse...

eu noto que os modelos tipo allstar são bem desconfortáveis mesmo! achei que por ser baixo, de paninho, ia ser molinho e pobre de mim!

Claudia disse...

Oi querida
Eu acho que este tenis nao é pra caminhada...
E nao tem jeito, tenis e sapato novo dá bolha e machuca quase sempre
Adorei sua visita la no blog :)
Um otimo domingo
Bjks mil

http://blogdaclauo.blogspot.com.br/