Pular para o conteúdo principal

Filme para encerrar o feriado


Hoje já foi um dia normal e o encerramento da mostra de filmes Fugindo do Carnaval, do Itaú Cinemas. O único que assisti foi Dentro da Casa (Dans la Maison), do François Ozon e escolhi muito bem! Perfeito! Envolvente, grande elenco, para sair feliz do cinema.

Comentários

Dêzinha disse…
Olá!

Estou passando aqui rapidinho para agradecer sua visitinha no blog, e avisar que a continuação da postagem das dicas de cuidado com a cabelo no dia a dia já esta lá.

http://embuscadesentido12.blogspot.com.br/2013/02/dica-de-como-cuidar-do-cabelo-no-dia.html

Espero que goste!

Beijos
Pedrita disse…
eu adoro françois ozon. anotado. beijos, pedrita
Simples Assim disse…
Bom saber que é bom =)

Bjs
LuRussa disse…
boa !!!!

vou ver se assisto ( já q ainda estou no clima francês da vida...rs )

bjos
é tão bom qdo o filme vale a pena né.. sensação de tempo muito bem aproveitando fazendo valer o dinheirinho..rs.. bjokas lindeza e uma ótima sexta
Ruby disse…
Particularmente, eu gosto de filmes franceses.
Lulu disse…
Ainda não vi esse filme.
big beijos
Lulu On The Sky
Mary disse…
amiga que bom que vc pode encerrar com chave de ouro teu feriado.. anotando a dica do filme, qdo puder assistirei com certeza.. agora de volta à correria né?? beijos mil e ótimo findi..
Acho que vc não leu o post.
Então posso concluir que vc acha normal um homem casado cantar uma mulher que tem namorado, sendo que essa mulher conhece sua esposa e filhos. Tambem posso concluir que vc acha normal alguém pedir sexo a uma mulher em troca de um favor.

Por favor, vc não leu. Então respeite minha indignação e pare de comentar como se o que tivesse acontecido fosse apenas uma cantada de amiguinho.
Cris disse…
Adoro dicas de bons filmes...esse vai p minha lista!!!
Bjbj
Jéssyka disse…
Uma pena que a maioria desses filmes não seja lançada para o grande público, né?
Vou procurar saber mais sobre o filme.

Beijo, beijo :*
E obrigado pela visita!
Acho que fui muito dura com vc. Me desculpe.

Beijos
Lunna Guedes disse…
Nossa, para a minha total surpresa não conhecia esse filme e amo François Ozon. rs
Como adoro o Itaú cinemas - antigo Espaço Unicanco - lá vou eu verificar a programação.
bacio
Oi,Bruxa!Passando aqui pra agradecer a visita,hum adoro cinema agora faz uns dias que não vou o último filme que vi foi de pernas pro ar 2 muito bom,dei muitas risadas.
Beijosss
JujuQuinha disse…
Hummm minha amiguinha é super cultura!!!

Queridona, fiz um post para agradecer minhas amiguinhas virutais.. e tu é uma delas!! hihii...Obrigada pelo apoio!!!

Beijokas
Elisabete disse…
Estou passando para desejar-lhe um bom domingo, com bos filmes!
Luma Rosa disse…
Não conheço o filme e do ator, que me lembre, assisti "O Amor em 5 tempos". Beijus,
Em primeiro lugar amei , amei de paixão seu blog, ja estou seguindo ele com certeza.
Estou na luta contra a obesidade morbida, e spou viciada em maquiagem, entao uni o util ao agradavel, decidi criar um blog aonde eu pudesse contar sobre meu processo e luta para emagrecer e me tornar saudadvel e minha paixão que são as makes!
Se voce puder me fazer uma visitinha, meu blog esta no inicio ainda é muito humilde mas é um espaço aonde me sinto muito feliz. bjs mil
meu blog é:
http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.