sábado, 9 de fevereiro de 2013

Mais filmes para o feriado

Vi a sinopse desse filme alemão no site dos canais HBO/MAX e resolvi assistir. Há muito tempo não via um filme tão lindo!

Por ser muito ranzinza, um taxista foi abandonado por sua esposa após uma relação de 30 anos. Em uma situação conhece uma menina de 6 anos que está em busca de sua mãe perdida que o fará reconsiderar muitos aspectos de sua própria vida. Apesar dessa sinopse, a mãe não está exatamente perdida e o filme consegue ser bem diferente e original.


Outro para rever no Telecine: E Sua Mãe Também. Para mim, um dos melhores de todos os tempos.


Também o belíssimo israelense, com o ridículo nome em português O Pecado da Carne.


E como não poderia deixar de ser, o sábado começou com uma caminhada de duas horas. Não vale só ficar na frente da TV vendo filmes!! rs

9 comentários:

Dêzinha disse...

Olá!

Estou precisando olhar uns filmes, vou ver se consigo seguir a sua dica.

Beijos

Elisabete disse...

Muito prazer emconhecer o seu cantinho!
Bom fim de semana

Claudia disse...

Oi querida
Dicas boas, heim?! Adorei.
Adorei tbe a visita la no blog :)
Tem que movimentar mesmo, é isso aí!
Um ótimo feriado!
Bjks mil

http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

Lulu disse...

Infelizmente não tenho acesso a esses canais.
Big Beijos e bom carnaval.

Pedrita disse...

não vi nem o alemão nem o pecado da carne. anotado. amo e sua mãe tb. beijos, pedrita

Mary disse...

estou bastante inclinada a colocar as séries em dia no feriado, mas gostei da tua dica de filmes, principalmente este alemão, a sinopse me deixou curiosa, vou ver se encontro ele.. beijos mil e ótimo descanso amiga..

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

eu nem a tv liguei esses dias.. to dividida entre afazeres da cozinha, livros e cama..rs.. bjokas lindeza

Ruby disse...

sua mãe também, eu vi antes pela internet, gostei, porque além do Gael tem Diana Bracho, apesar da participação pouca dela,gosto dela como atriz. Os filmes pra esses dias foram uns bons e outros chatos, além da infindável repetição, deu pra aproveitar muitos. os outros dois não vi.

Elvira disse...

Estou anotando todos.
Bjs.
Elvira