Pular para o conteúdo principal

Mais filmes para o feriado

Vi a sinopse desse filme alemão no site dos canais HBO/MAX e resolvi assistir. Há muito tempo não via um filme tão lindo!

Por ser muito ranzinza, um taxista foi abandonado por sua esposa após uma relação de 30 anos. Em uma situação conhece uma menina de 6 anos que está em busca de sua mãe perdida que o fará reconsiderar muitos aspectos de sua própria vida. Apesar dessa sinopse, a mãe não está exatamente perdida e o filme consegue ser bem diferente e original.


Outro para rever no Telecine: E Sua Mãe Também. Para mim, um dos melhores de todos os tempos.


Também o belíssimo israelense, com o ridículo nome em português O Pecado da Carne.


E como não poderia deixar de ser, o sábado começou com uma caminhada de duas horas. Não vale só ficar na frente da TV vendo filmes!! rs

Comentários

Dêzinha disse…
Olá!

Estou precisando olhar uns filmes, vou ver se consigo seguir a sua dica.

Beijos
Elisabete disse…
Muito prazer emconhecer o seu cantinho!
Bom fim de semana
Claudia disse…
Oi querida
Dicas boas, heim?! Adorei.
Adorei tbe a visita la no blog :)
Tem que movimentar mesmo, é isso aí!
Um ótimo feriado!
Bjks mil

http://blogdaclauo.blogspot.com.br/
Lulu disse…
Infelizmente não tenho acesso a esses canais.
Big Beijos e bom carnaval.
Pedrita disse…
não vi nem o alemão nem o pecado da carne. anotado. amo e sua mãe tb. beijos, pedrita
Mary disse…
estou bastante inclinada a colocar as séries em dia no feriado, mas gostei da tua dica de filmes, principalmente este alemão, a sinopse me deixou curiosa, vou ver se encontro ele.. beijos mil e ótimo descanso amiga..
eu nem a tv liguei esses dias.. to dividida entre afazeres da cozinha, livros e cama..rs.. bjokas lindeza
Ruby disse…
sua mãe também, eu vi antes pela internet, gostei, porque além do Gael tem Diana Bracho, apesar da participação pouca dela,gosto dela como atriz. Os filmes pra esses dias foram uns bons e outros chatos, além da infindável repetição, deu pra aproveitar muitos. os outros dois não vi.
Elvira disse…
Estou anotando todos.
Bjs.
Elvira

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.