domingo, 3 de março de 2013

Decidido



Vou encarar mais dois concursos.  Ainda considero a melhor maneira de ir atrás de novas oportunidades. Em geral, não concordo com o conteúdo das provas, mas são as regras e não sou eu que vou mudar o mundo. rs

Alguns textos já estão no celular, assim facilita bastante e dá para estudar em qualquer lugar, sem frescura.

Vou ter que deixar outras coisas para depois e vou ter menos tempo para estudar francês, mas será só por uns meses.

Boa semana! E que ela traga boas notícias!

23 comentários:

Lulu disse...

Sucesso nas provas e nos estudos.
Obrigada pela mensagem de aniversário.
big beijos
Lulu On The Sky

Lu Pinheiro disse...

Oi querida...
sucesso pra vc, estudar nunca é demaisné...
bjinhos e tenha uma semana de bençãos

Ruby disse...

Confesso que entreguei os pontos, no quesito concurso já não me animo mais, é muito difícil e quem trabalha puxado como eu, não acha muita coragem pra mergulhar com tudo nos estudos, porque só assim se vence. Desejo sorte, porque além de estudar muito, acho que precisa contar com ela também.

Juliana disse...

Oi :]!

Achei fofa a imagem!!!

Força nos estudos tbm!!! É preciso mta dedicação e foco ;D um bom objetivo!!!

bjo e boa semana
o//

Ana Paula disse...

Que venham as boas noticiais uma ótima semana

Elvira disse...

Oi Ana.

Boa sorte e bons estudos.
Bjs.
Elvira

Fabi Sereia disse...

Oláa! Como eu gostaria de ter animo para me inscrever em concursos, porque sem dúvida é uma otima maneira de conseguir otimas oportunidades de trabalho..Boa sorte para você!

Fernanda disse...

Tb estou querendo encarar outro concurso.. mas cadê o animo.. Atualmente estou no RS.. queria estudar para voltar para SC.. tenho um trauma com segundas etapas.. a primeira blz.. a segunda me lasco..
Tb não concordo com os conteúdos da prova...cobra-se muita coisa que nunca vc irá precisar na função....
Boa sorte!!!

Adriana Balreira disse...

Boa sorte nos concursos. Vou procurar estudar um cadim para fazer um também
Beijos
Adriana

Fulana disse...

tenho um com prova no dia 17 tambem! boa prova pra nós!

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

eu tembem tenho ke dar um jeito no meu "tempo" pra voltar a estudar e prestar mais concursos.. bjokas lindeza e sucesso

Ana C. disse...

Oi lindona, força nos estudos e te desejo todo o sucesso do mundo!
*-*
Beijo beijo

Milena disse...

Boa sorte com os estudos.

pequenagi disse...

Boa sorte, mocinha. Ficarei na torcida :-)

Lívia disse...

Oi, mocinha!
Concursos são bem pesados e cruéis! Concordo com vc que os conteúdos são às vezes uma maluquice!
Muito boa sorte pra vc!
Bjão

Allan Robert P. J. disse...

Boa semana, bom estudo e sucesso nos concursos!

:)

Beth disse...

Oi querida, lembra de mim?
Saudades.
Estou de volta à vida blogueira em principalmente, de volta ao meu processo, depois de uma temporada bem esquisita, que resultou entre outras coisas em vários quilos extras novamente.
Li seus últimos posts, ri com a história do tênis (já fiz isso também, comprar o bonitinho baratinho que arrebenta os pés...rs), o importante mesmo é saber que você está se cuidando, continua na estrada.
Então, vim ver você, desejar novamente muito sucesso, e com relação aos concursos, desde já desejar tmabém que seja muito bem sucedida tá? Beijos, aguardo vocÊ!

Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Bia Lima disse...

eU CONCORDO COM VC... HOJE EM DIA É TANTA GENTE JÁ FORMADA, PÓS GRADUADA E SEM EMPREGO, ACHO QUE VALE MUITO MAIS A PENA ESTUDAR PRA CONCURSO MESMO!
BOA SORTE!
BEIJOS

Luma Rosa disse...

Bons estudos!! Que você tenha muito sucesso nas suas escolhas! Beijus,

Como Melhor Logo Emagreço disse...

força aí menina...sucesso..bjs

Elisabete disse...

Sucesso para os estudos!
Um beijo

Mary disse...

boa sorte nos concursos, eles, às vezes, são uma viagem mesmo, mas ainda são a melhor forma de conseguir um emprego rentável e estável.. depois conta como foi.. beijos mil e ótimo findi..

INTEGRAL DE MIM E DE MEU TEMPO ! disse...

Je te souhaite beaucoup de courage, de santé et de décision.
Il faut poursuivre nos rêves.
Ton ami
Marco!