quinta-feira, 28 de março de 2013

Dias Mais Organizados - parte 2


Eu disse que voltaria para contar se a casa deu uma melhorada! rs Não sou um Sheldon, mas a resposta é sim! Dentro do possível, digamos que as coisas estão nos seus devidos lugares.

A segunda tarefa foi dar o primeiro passo para mudanças no trabalho. Fiz a minha parte, mas tudo depende de respostas...

Também precisava voltar a controlar a alimentação e os últimos dias foram ótimos (só hoje que não! rs). Estou caminhando bastante. Vou subir na balança lá pelo dia 15 de abril.

Desafio para os próximos 30 dias: Estudar muito! O material já está arrumado, tenho uma prateleira só para os textos e cadernos. Até agora eu dei uma lida, uma rápida estudada, mas a partir de hoje, comecei a levar a sério! 

2 comentários:

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

é isso aí lindeza.. faça valher mesmo seu 2013.... mudança total.. bjokas e sucesso sempre

Lulu disse...

É isso ai.. Tb caminho bastante. Cerca de 6 quarteirões todos os dias para chegar até o trabalho.
Páscoa é renascimento, vida nova.
Big Beijos e Feliz páscoa!