sexta-feira, 29 de março de 2013

Eu?????

Ando estressada ultimamente, mas fui a última a perceber! Primeiro foi uma colega que pediu para eu ter calma (e eu achando que estava calma! rs). A moça que faz limpeza de pele disse que as "bolinhas" que apareceram têm como principal causa o estresse. Ai meu Deus! Por último, uma alergia que a médica olhou e disse: estresse! 

Causa, motivo, razão ou circunstância: questões financeiras e profissionais. É a única área que realmente me incomoda. O resto vai bem, obrigada!

E vocês? Têm alguma dica para desestressar? 


10 comentários:

Adriana Balreira disse...

Olha, se alguém te informar, corre no meu blog e me conta. Porque estou como vc. Estressadissima!!!! Cansa, né? Qualquer coisa me cansa, me irrita. Minhas enxaquecas pioram horrores!
Mas vamos rir disso tudo que melhora
Beijos e boa Páscoa
Adriana

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

lindeza.. eu to um poço de stress tbem.. nem o "gusfraba" ta dando resultado..kkkkk.. bjokas e bóra "carmá"

Engenheira Dietética disse...

Rezar, rezar e rezar. Procure um local calmo, reze um pai nosso e peça a Deus que tire isso de vc... que lhe traga calma...

beijos

Celina Alves disse...

Minha querida, sou a pior pessoa pra te indicar algo, pois eu vivo tomando fluoxetina e diazepan, mas posso sugerir pilates, estou há 4 meses e me sentindo muito bem, até diminuí as dosagens dos remédios.
Grata pela sua visita viu? e seja sempre muito bem vinda!
Ah! vi sua tabelinda de peso alí na lateral e lembrei, segunda feira começo minha reeducação alimentar, dessa vez ou vai ou racha, principalmente porque estou pagando nutricionista e não pretendo jogar meu dinheiro fora. Eu só funciono obrigada, na pressão, já percebi isso... rsrs
BjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

Pedrita disse...

particularmente eu acho q diagnóstico de stress é mais comum do q realmente é. eu relaxaria e não levaria a sério diagnósticos dessa forma. beijos, pedrita

Lulu disse...

Stress afeta tudo um saco. Bom vc tem que fazer atividades pra desestressar: caminhada, ouvir música, etc
Big Beijos

Nat Viegas disse...

O que me ajuda muito a acabar com o estresse é atividade física... parece até uma droga hahaha! me deixa muito bem e em paz.

beijo, bom findi!!

Fabi Sereia disse...

Ai nem me fala, também preciso de umas dicas para acalmar os ânimos...
Bjus

Allan Robert P. J. disse...

Meditação e namorar muito.

:)

mikaella disse...

Concordo com a nat,me acalma muito tb a meditação .
Um mês atras estava meio no stress tb,apareceu até uma alergia,fiquei com coceira e umas marquinhas vermelhas,quando melhorei,sumiu tudo....rs
Melhoras e boa Páscoa !
Bjos