Pular para o conteúdo principal

Eu?????

Ando estressada ultimamente, mas fui a última a perceber! Primeiro foi uma colega que pediu para eu ter calma (e eu achando que estava calma! rs). A moça que faz limpeza de pele disse que as "bolinhas" que apareceram têm como principal causa o estresse. Ai meu Deus! Por último, uma alergia que a médica olhou e disse: estresse! 

Causa, motivo, razão ou circunstância: questões financeiras e profissionais. É a única área que realmente me incomoda. O resto vai bem, obrigada!

E vocês? Têm alguma dica para desestressar? 


Comentários

Adriana Balreira disse…
Olha, se alguém te informar, corre no meu blog e me conta. Porque estou como vc. Estressadissima!!!! Cansa, né? Qualquer coisa me cansa, me irrita. Minhas enxaquecas pioram horrores!
Mas vamos rir disso tudo que melhora
Beijos e boa Páscoa
Adriana
lindeza.. eu to um poço de stress tbem.. nem o "gusfraba" ta dando resultado..kkkkk.. bjokas e bóra "carmá"
Rezar, rezar e rezar. Procure um local calmo, reze um pai nosso e peça a Deus que tire isso de vc... que lhe traga calma...

beijos
Celina Alves disse…
Minha querida, sou a pior pessoa pra te indicar algo, pois eu vivo tomando fluoxetina e diazepan, mas posso sugerir pilates, estou há 4 meses e me sentindo muito bem, até diminuí as dosagens dos remédios.
Grata pela sua visita viu? e seja sempre muito bem vinda!
Ah! vi sua tabelinda de peso alí na lateral e lembrei, segunda feira começo minha reeducação alimentar, dessa vez ou vai ou racha, principalmente porque estou pagando nutricionista e não pretendo jogar meu dinheiro fora. Eu só funciono obrigada, na pressão, já percebi isso... rsrs
BjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e Luxos
Pedrita disse…
particularmente eu acho q diagnóstico de stress é mais comum do q realmente é. eu relaxaria e não levaria a sério diagnósticos dessa forma. beijos, pedrita
Lulu disse…
Stress afeta tudo um saco. Bom vc tem que fazer atividades pra desestressar: caminhada, ouvir música, etc
Big Beijos
Nat Viegas disse…
O que me ajuda muito a acabar com o estresse é atividade física... parece até uma droga hahaha! me deixa muito bem e em paz.

beijo, bom findi!!
Fabi Sereia disse…
Ai nem me fala, também preciso de umas dicas para acalmar os ânimos...
Bjus
Meditação e namorar muito.

:)
mikaella disse…
Concordo com a nat,me acalma muito tb a meditação .
Um mês atras estava meio no stress tb,apareceu até uma alergia,fiquei com coceira e umas marquinhas vermelhas,quando melhorei,sumiu tudo....rs
Melhoras e boa Páscoa !
Bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.