Pular para o conteúdo principal

Eva


Não gosto de filmes ambientados no futuro, muito menos de histórias de robôs, mas mesmo assim queria assistir Eva. Sou fã do Daniel Brühl (que atua em vários países e idiomas), vi muitos elogios para o filme e lembro que teve várias indicações aos Prêmios Goya. Nem sabia que o DVD já estava disponível aqui no Brasil. Simplesmente lindo! A menina que faz a Eva também é excelente! Uma das melhores produções do cinema espanhol. Por falar nisso, de uns tempos para cá, tenho me encantado bastante com séries, músicas e tudo da Espanha. Antes já gostava de algumas coisas, mas não prestava muita atenção.

Comentários

Milena disse…
Também não gosto de filmes futuristas e nem de robôs...
Lulu disse…
Ainda não vi esse filme.
big beijos
Lulu
blog | twitter | face
Elisabete disse…
Obrigada pela sua visita!
Desejo-lhe um feliz domingo
Nat Viegas disse…
O Daniel Brühl é algo (: conheci ele naquele filme alemão the edukators
Pedrita disse…
eu adoro filmes com robôs e ambientados no futuro. dos q lembro q gostei muito são wall-e e homem do futuro com o ótimo wagner moura. beijos, pedrita
Celina Alves disse…
Menina, ando tão sem tempo pra ver filme, mas fica anotada a dica.
BjoBjo querida;)
Celina Alves
Luxos e Luxos
Pois é... 30 reais foi desaforo com meu bolso ehhehee

beijos
Anônimo disse…
Oii, obrigada pela visita no meu cantinho. Já estou te seguindo.

Beijos
Ana disse…
Eu gosto de alguns, esse filme ainda não assisti :)
Bjsss
não conhecia esse filme, vou pegar para ver...bjs
dica anotada..rs.. bjokas lindeza e uma ótima semana
Fernanda disse…
Eu já o contrário.. adoro uma ficção científica.. Vou com certeza anotar a dica..

Bjos
Luma Rosa disse…
Em geral também não gosto de filmes futurísticos, mas esse filme quando li a segunda parte do título "O que você vê quando fecha os olhos?" fiquei curiosa e gostei! Não somente Daniel Brühl está bem na fita, Claudia Vega que faz o papel da Robô também está!
Boa semana!! Beijus,
Joanna disse…
adorei a dica!
depois vou assistir!
bjos
Bia Lima disse…
Que boa dica, vou na locadora amanhã e quero lembrar de vê esse!
Beijos
tb não curto filme ambientado no futuro, mas agora fiquei com vontade de ver...

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ
Lunna Guedes disse…
Eu gostava de filmes nesse gênero quando tinha menos anos na pele que hoje. Assistia de volta para o futuro com uma alegria desconcertante, mas hoje não vejo graça - talvez porque essa coisa de futuro tenha um sentido diferente quando "estamos dentro dele". rs
Mas não tinha ouvido falar desse filme. Gosto mais de filmes franceses. Sou apaixonada por eles. Completamente... Não me lembro de ter visto um filme produzido na Espanha e olha que sou fã do maravilhoso Zafon. rs

bacio

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.