domingo, 31 de março de 2013

Eva


Não gosto de filmes ambientados no futuro, muito menos de histórias de robôs, mas mesmo assim queria assistir Eva. Sou fã do Daniel Brühl (que atua em vários países e idiomas), vi muitos elogios para o filme e lembro que teve várias indicações aos Prêmios Goya. Nem sabia que o DVD já estava disponível aqui no Brasil. Simplesmente lindo! A menina que faz a Eva também é excelente! Uma das melhores produções do cinema espanhol. Por falar nisso, de uns tempos para cá, tenho me encantado bastante com séries, músicas e tudo da Espanha. Antes já gostava de algumas coisas, mas não prestava muita atenção.

17 comentários:

Milena disse...

Também não gosto de filmes futuristas e nem de robôs...

Lulu disse...

Ainda não vi esse filme.
big beijos
Lulu
blog | twitter | face

Elisabete disse...

Obrigada pela sua visita!
Desejo-lhe um feliz domingo

Nat Viegas disse...

O Daniel Brühl é algo (: conheci ele naquele filme alemão the edukators

Pedrita disse...

eu adoro filmes com robôs e ambientados no futuro. dos q lembro q gostei muito são wall-e e homem do futuro com o ótimo wagner moura. beijos, pedrita

Celina Alves disse...

Menina, ando tão sem tempo pra ver filme, mas fica anotada a dica.
BjoBjo querida;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

Engenheira Dietética disse...

Pois é... 30 reais foi desaforo com meu bolso ehhehee

beijos

Júlia disse...

Oii, obrigada pela visita no meu cantinho. Já estou te seguindo.

Beijos

Ana disse...

Eu gosto de alguns, esse filme ainda não assisti :)
Bjsss

Como Melhor Logo Emagreço disse...

não conhecia esse filme, vou pegar para ver...bjs

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

dica anotada..rs.. bjokas lindeza e uma ótima semana

Fernanda disse...

Eu já o contrário.. adoro uma ficção científica.. Vou com certeza anotar a dica..

Bjos

Luma Rosa disse...

Em geral também não gosto de filmes futurísticos, mas esse filme quando li a segunda parte do título "O que você vê quando fecha os olhos?" fiquei curiosa e gostei! Não somente Daniel Brühl está bem na fita, Claudia Vega que faz o papel da Robô também está!
Boa semana!! Beijus,

Joanna disse...

adorei a dica!
depois vou assistir!
bjos

Bia Lima disse...

Que boa dica, vou na locadora amanhã e quero lembrar de vê esse!
Beijos

Micha Descontrolada disse...

tb não curto filme ambientado no futuro, mas agora fiquei com vontade de ver...

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Lunna Guedes disse...

Eu gostava de filmes nesse gênero quando tinha menos anos na pele que hoje. Assistia de volta para o futuro com uma alegria desconcertante, mas hoje não vejo graça - talvez porque essa coisa de futuro tenha um sentido diferente quando "estamos dentro dele". rs
Mas não tinha ouvido falar desse filme. Gosto mais de filmes franceses. Sou apaixonada por eles. Completamente... Não me lembro de ter visto um filme produzido na Espanha e olha que sou fã do maravilhoso Zafon. rs

bacio