Pular para o conteúdo principal

Quero dias mais organizados


Resolvi que o momento de começar a me organizar melhor é este! Vou incluir tudo: casa, trabalho, os 5 quilos que preciso eliminar, a lista de coisas para fazer em 2013, enfim, tudo...

Primeiro desafio: casa organizada até o final da Semana Santa: Lugar certo para cada objeto, espaço para as roupas de inverno que logo voltarão ao armário, material de estudos, etc. No feriado volto para contar se a tarefa foi cumprida.

PS- Quem sabe se o Sheldon não aparece por aqui de madrugada para fazer uma arrumação!

Comentários

eu só conseguindo dar conta dos meus "recados" na base da lista..rs.. bjokas lindeza e um ótimo fds
Lulu disse…
Organização é tudo nessa vida.
big beijos
Lulu
blog | twitter | face
Nat Viegas disse…
hahahahah eu pareço o Sheldon arrumando as coisas! Divido o quarto com minha irmã mais velha e ela é a pessoa mais bagunceira que eu conheço!! :)
Luális Rosa disse…
Bah, queria que o Sheldon aparece aqui por casa... Minha bagunça é tão grande que não dou conta. kkkkkkkkkkkk
Milena disse…
Arrumar as coisas dá ânimo e energia. Boa arrumação!
Ju disse…
The big bang theory é o melhor né?! Eu sou quase um Sheldon, tudo milimetricamente arrumado e tal. Mas quanto ao emagrecimento, sou um caso perdido... quer trocar comigo? Você fica com a organização e eu com os seus 5 quilinhos extras!!! Topa?! Eu tô precisando muito! hehehe

Beijinhos
Fabi Sereia disse…
Preciso de um planejamento para organização,alimentação e finanças rsrs..um dia eu chego lá! Boa semana!
Geovana Centeno disse…
oi linda, bah eu como virginiana, adoro uma casa organizada, mas mas mas kkkkk, filhos e marido não permitem, então pelo menos limpa kkkkkk

adoro sheldon...biejocas!!!!
Vaninha disse…
Eu preciso do sheldon limpando a minha casa kkkkk eu ia adorar, também precisando organizar a minha vida,
Ruby disse…
Muito bom listar coisas que precisam entrar em ordem, eu sempre fico em dívida com a casa, o trabalho consome o que me resta de coragem, acabo pagando pra arrumar. Ambiente limpinho a arrumado é bom demais. Tomara que consiga por em prática tudo que precisa e listou aí.
Tô contigo nessa... me organizando kkk

beijos
Luma Rosa disse…
Sheldon tem compulsão por arrumação e quem gosta de uma bagunça pode se sentir incomodado com pessoas assim. Tenho uma amiga que tudo o que ela vê, vai enfiando na primeira gaveta que aparece. Quando você chega na casa dela está tudo organizadinho, mas não pergunte onde está qualquer coisa. Já existem pessoas que espalham tudo e sabem onde está.
Eu gosto das coisas limpas, mas também não sou bitolada com limpeza. Acho que um ambiente organizado também ajuda a organizar as ideias.
Boa arrumação! Beijus,
Ana C. disse…
hahaha ai lindona, quem dera o Sheldon brotasse em casa pra organizar tudo também, as vezes minha bancada parece que foi sapateada por bufalos XD

<3
Adriana Balreira disse…
Também vou chamar o Sheldon para ele dar uma passadinha no meu quarto e banheiro...rsrs...
Boa sorte na arrumação
Beijos e boa semana santa
Adriana
Lívia disse…
Hahahaha
To querendo o Sheldon por aqui tb!
Bjoooo
Luana disse…
Oraganizacao... essa palavra non ecziste na minha vida... snif
Jéssyka disse…
Eu sou tudo nessa vida, menos organizada! E sempre quando a bagunça me incomoda e eu trato de arrumar tudo, duas ou três semanas depois já está tudo virado de novo. Triste, mas é a verdade.
Espero que você consiga organizar tudo que precisa :)

Beijo, beijo :*

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.