sábado, 23 de março de 2013

Quero dias mais organizados


Resolvi que o momento de começar a me organizar melhor é este! Vou incluir tudo: casa, trabalho, os 5 quilos que preciso eliminar, a lista de coisas para fazer em 2013, enfim, tudo...

Primeiro desafio: casa organizada até o final da Semana Santa: Lugar certo para cada objeto, espaço para as roupas de inverno que logo voltarão ao armário, material de estudos, etc. No feriado volto para contar se a tarefa foi cumprida.

PS- Quem sabe se o Sheldon não aparece por aqui de madrugada para fazer uma arrumação!

17 comentários:

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

eu só conseguindo dar conta dos meus "recados" na base da lista..rs.. bjokas lindeza e um ótimo fds

Lulu disse...

Organização é tudo nessa vida.
big beijos
Lulu
blog | twitter | face

Nat Viegas disse...

hahahahah eu pareço o Sheldon arrumando as coisas! Divido o quarto com minha irmã mais velha e ela é a pessoa mais bagunceira que eu conheço!! :)

Luális Rosa disse...

Bah, queria que o Sheldon aparece aqui por casa... Minha bagunça é tão grande que não dou conta. kkkkkkkkkkkk

Milena disse...

Arrumar as coisas dá ânimo e energia. Boa arrumação!

Ju disse...

The big bang theory é o melhor né?! Eu sou quase um Sheldon, tudo milimetricamente arrumado e tal. Mas quanto ao emagrecimento, sou um caso perdido... quer trocar comigo? Você fica com a organização e eu com os seus 5 quilinhos extras!!! Topa?! Eu tô precisando muito! hehehe

Beijinhos

Fabi Sereia disse...

Preciso de um planejamento para organização,alimentação e finanças rsrs..um dia eu chego lá! Boa semana!

Geovana Centeno disse...

oi linda, bah eu como virginiana, adoro uma casa organizada, mas mas mas kkkkk, filhos e marido não permitem, então pelo menos limpa kkkkkk

adoro sheldon...biejocas!!!!

Vaninha disse...

Eu preciso do sheldon limpando a minha casa kkkkk eu ia adorar, também precisando organizar a minha vida,

Ruby disse...

Muito bom listar coisas que precisam entrar em ordem, eu sempre fico em dívida com a casa, o trabalho consome o que me resta de coragem, acabo pagando pra arrumar. Ambiente limpinho a arrumado é bom demais. Tomara que consiga por em prática tudo que precisa e listou aí.

Engenheira Dietética disse...

Tô contigo nessa... me organizando kkk

beijos

Luma Rosa disse...

Sheldon tem compulsão por arrumação e quem gosta de uma bagunça pode se sentir incomodado com pessoas assim. Tenho uma amiga que tudo o que ela vê, vai enfiando na primeira gaveta que aparece. Quando você chega na casa dela está tudo organizadinho, mas não pergunte onde está qualquer coisa. Já existem pessoas que espalham tudo e sabem onde está.
Eu gosto das coisas limpas, mas também não sou bitolada com limpeza. Acho que um ambiente organizado também ajuda a organizar as ideias.
Boa arrumação! Beijus,

Ana C. disse...

hahaha ai lindona, quem dera o Sheldon brotasse em casa pra organizar tudo também, as vezes minha bancada parece que foi sapateada por bufalos XD

<3

Adriana Balreira disse...

Também vou chamar o Sheldon para ele dar uma passadinha no meu quarto e banheiro...rsrs...
Boa sorte na arrumação
Beijos e boa semana santa
Adriana

Lívia disse...

Hahahaha
To querendo o Sheldon por aqui tb!
Bjoooo

Luana disse...

Oraganizacao... essa palavra non ecziste na minha vida... snif

Jéssyka disse...

Eu sou tudo nessa vida, menos organizada! E sempre quando a bagunça me incomoda e eu trato de arrumar tudo, duas ou três semanas depois já está tudo virado de novo. Triste, mas é a verdade.
Espero que você consiga organizar tudo que precisa :)

Beijo, beijo :*