domingo, 17 de março de 2013

Resumo da Semana

Não tenho a mesma empolgação que tinha há três anos para estudar para concursos, da mesma forma que também não sou tão dedicada como antes às questões de alimentação saudável, etc. Mas nem por isso deixo de fazer e de tentar transformar em algo divertido.

Tirando os estudos, tenho lido pouco.

Fiquei mais velha! Não tenho medo da idade avançando, mas não revelo! rs


E quando as coisas estão mais bagunçadas do que nunca, é que eu deveria usar mais o blog para ajudar a (re) organizar.

14 comentários:

Ruby disse...

Também troquei o cronômetro, mas ao contrário de você, a idade me assusta, sei lá, é tudo tão rápido que agora me pus a refletir sobre.
Feliz aniversário, mesmo que fora da data. Felicidades e muita coragem na empreitada dos estudos.

projet0vida disse...

Oooooooooon..Paaraabééénsss!!!
Daqui uns dias sou eu
=x

Pedrita disse...

Parabéns! beijos, pedrita

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

Lindezaaaa.. super parabéns.. ke vc tenha muito sucesso e seja sempre mto feliz.. bjoks

mikaella disse...

Parabéns !
Tb já não gosto de revelar a idade....rs
Bjos

Evanir disse...

Se a tristeza vier por qualquer motivo,
Evite as sombras que ficaram para trás,
olhe o caminho a sua frente e siga sempre.
Assopre o pensamento triste,
deixe escorrer a última lágrima,
vá até o final do poço, mas volte renovado.
Então respire fundo tirando da
natureza a energia para elevar sua alma.
E a paz que você procura será encontrada dentro de
você onde DEUS deixou um pedacinho de si.
Uma semana na graça e na paz de Jesus.
Beijos no coração carinhos na sua alma.
Evanir..Minha mensagem com muito Amor

Allan Robert P. J. disse...

Envelhecer faz bem.


:)

Lívia disse...

Feliz aniversário, mocinha!!!
Tudo de bom pra vc!
A gente fica mais velha e o ânimo pra estudar não é o mesmo. Mas já reparou que os estudos rendem bem mais?
1 hora de estudos agora tem uma qualidade bem superior a 1 hora quando era mais nova, não acha?
Comigo é assim!
Bjoooo

Adriana Balreira disse...

Feliz Aniversário!!! Parabéns! Que Deus te abençoe sempre. E estudar é assim mesmo, mas força e muito foco!
Beijos
adriana

Ca Duducha disse...

Feliz aniversário! que seu novo ano seja ainda mais feliz e com muito sucesso!

Um abraço de Ursa!

Milena disse...

Como assim, não tem medo da idade avançando, mas não revela? rs... Fala sério, Bruxa. Tem medo sim. rs...

Espero que tenha sido um feliz aniversário.

Abraços.

Dêzinha disse...

Parabéns!!!!

Desejo que vc alcance todas as suas metas.

Beijos

Lulu disse...

Feliz aniversário. Muitas bençãos, saúde e sucesso.
Big Beijos

Ana disse...

Somos duas não tão motivadas para os estudos p/ concursos rss

E feliz aniversário!!! Tudo de melhor sempre!

Bjs