sexta-feira, 5 de abril de 2013

Mais Trabalho!!!!!!

A diretora geral me ligou, perguntando:

- Quer mudar de setor?
Eu: - Siiiiiimmmm!!!!!!!!!!!!!!
Ela: - Mas tem muito mais trabalho.
Eu - Querooooooo!!!!!!

Mais trabalho me deixa feliz.
Conviver com pessoas mais envolvidas com o trabalho me deixa feliz.

Pouco trabalho, muita conversa e gente controlando até o que você joga no lixo - isso sim faz mal!!!

E no fim de semana:
Estudar, caminhar, passar mais tempo com amigos e família, assistir filmes e me concentrar somente em coisas positivas. 

4 comentários:

Débora disse...

Parabéns pela mudança de setor!!!! Eu também adoro quando tem bastante trabalho!!!

Aproveite, sucesso!

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

eu adoro qdo tem muito trabalho pq aí ninguem cuida da vida de ninguem, tenho menos tempo pra pensar em bobagem e principalmente pra pensar em comida..kkkkk.. bjokas lindeza e um ótimo fds

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Parabens amiga, tambem prefiro busy day (dia bem ocupado), assim passa mais rapido o trabalho. E quando nao tem muito fico pensando em ir embora o dia inteiro. beijokas

Allan Robert P. J. disse...

Concordo, gente que trabalha não tem tempo pra cuidar da nossa vida.

:)