quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mais Um Bookcrossing Blogueiro

Sim, eu participo! Não gosto de guardar milhões de coisas em casa, muito menos de livros parados, enquanto poderiam ser aproveitados por outras pessoas. Sou a favor de doar para estudantes, para pessoas que gostam de ler e para bibliotecas (mas com um certo cuidado, pois nem em todas as bibliotecas eles são realmente aproveitados). Também adoro trocar livros e, duas vezes por ano, deixar um por aí, esquecido para ser encontrado por alguém que depois também faça o mesmo.

Todas as informações e registros das edições passadas no blog Luz de Luma, yes party!

8 comentários:

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

gostei da iniciativa..rs. bjokas lindeza e uma ótima kinta

Adriana Balreira disse...

Eu também gosto de liberar alguns livros que já li. E essa iniciativa da Luma é muito legal mesmo.
beijos
adriana

Fernanda disse...

O orgao que trabalho tem aí em POA uma estante de doação de livros bem legal.. vc pode pegar os livros a vontade... eu toda vez que vou a sede levo os meus espólios para ajudar..

Engenheira Dietética disse...

Eu sempre dei os livro que não quero mais...

beijos

Fabi Sereia disse...

Hum, achei interessante a idéia!
Guria, só rindo da minha comida mesmo, pior, coloquei metade fora, puro disperdício!

Milena disse...

Boa iniciativa!

Juliana disse...

Aqui a gente doou tudo da época do colégio e alguns de leitura... Vou procurar saber mais sobre isso de qlqr forma ;]

bjo!

Luma Rosa disse...

Oi, Bruxinha linda!!
Obrigada por divulgar o BookCrossing Blogueiro!! Vamos juntas mais uma vez no incentivo à leitura e ao desapego!!
BEijus,