domingo, 14 de abril de 2013

Semana do Bookcrossing Blogueiro



O 6º Bookcrossing Blogueiro acontece de 16 a 23 de abril de 2013 - iniciativa do blog Luz de Luma, yes party. Vou escolher um livro e pensar em um local diferente para libertá-lo. Pelo que conheço de mim mesma, já imagino que a minha participação será no último dia!!

Nas edições anteriores deixei um bilhete dizendo: Este livro não está perdido. Leia! Depois "esqueça" por aí para que outras pessoas possam ler - Bookcrossing Blogueiro. Em alguns deixei o link do blog, mas não recebi retorno.

9 comentários:

Milena disse...

Não consigo participar de uma iniciativa assim, apesar de achar muito positiva. Eu ia ficar encanada pensando que ninguém iria se interessar pelo livro, ou que talvez pudessem jogá-lo fora... Sei lá, sou louca. rs...

Bruna disse...

Eu tenho uma dó de dar meus livros, mas vou desapegar de um, pelo menos.

Roberta Zero Cal disse...

Que legal, não conhecia isto. Um incentivo a leitura.
Bjs e boa semana

Júlia disse...

Uau, que iniciativa bacana. Adorei a ideia!
Beijos

Anônimo disse...

Oi!
Eu não "perco" mais livros, como já te disse antes, mas sigo trocando livros e através de trocas tenho descoberto autores maravilhosos, que jamais saberia que existem. E trocas rendem afetos e partilhas que não teem preço. Gosto de dividir para somar. Acho o abandono frio.
Quando alguém pede um de meus livros para troca, aproveito para fazer a última releitura e depois entrego. Jamais teria tempo de fazer isto se continuassem dormindo na prateleira ou se simplesmente abandonasse por aí.
Abração da Isa

Luma Rosa disse...

Oi, Bruxinha!! :)
Mais uma vez estamos juntas nessa empreitada em prol do incentivo à leitura! Que cada livro libertado também liberte o pensamento de quem o encontrar!!
Quanto a "perder" ou "abandonar" o livro, não encaro dessa forma. Apesar do livro enclausurado na estante, aparentemente "guardado", já esteja "abandonado". Você não joga em qualquer canto, você escolhe um lugar em que ele seja resgatado com facilidade. Para compreender essa ação, precisamos em primeiro lugar praticar o desapego.
Boa semana!
Beijus,

Vaninha disse...

Eu ainda não consigo participar, medo do livro ir parar no lixo

Beth disse...

Já participei e achei super legal, na ocasião.
Já 'perdi' e achei livros bem interessantes.
Parabéns pela mudança no trabalho, também prefiro locais onde há desafio, muito o que fazer, gosto de produtividade, naturalmente com boa ambiência.
Sucesso!
E parabéns, também, pelos hábitos bons retornando! Beijoca!

Elisabete disse...

Boa ideia, não conhecia.
Beijinhos