domingo, 9 de junho de 2013

10 Coisas Que...



Este post foi inspirado em um post de um blog que eu adoro, Mary's Blog. A ideia é fazer uma lista (adoro listas!!) de 10 coisas que não gosto.

1) Engordar. rsrsrs
2) De comida gosto praticamente de tudo, mas entre as que não gosto, estão: sagu e arroz doce.
3) Supermercado cheio, por exemplo, no final da tarde. Aquele monte de gente empurrando e as filas enormes me incomodam.
4) Pessoas que falam muito.
5) Vizinhos que param para conversar e ficam fazendo perguntas pessoais. rsrsrs
6) Dirigir. Não tenho e não quero carro.
7) Sapatos. Acho todos feios e iguais. Só gosto de botas e tênis.
8) Gente que debocha de outros costumes e culturas.
9) Comer muito e depois me arrepender.
10)Comemorações quando o outro time perde. Temos que ficar felizes com as nossas vitórias e não com a derrota dos outros, né?

10 comentários:

Pat disse...

Gostei! Tb n gosto d arroz doce, engordar e nem de conversa fiada. Mas zuar os flamenguistas nao tem como...faz parte da brincadeira..eles pegam pesado com meu vasquinho..rsrs

Bjs e uma ótima semaninha! =)

Rachel Malheiros disse...

Adorei suas respostas!!
:0

http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

Lulu on the Sky disse...

Temos muitas coisas em comum. Detesto engordar. Tem coisa mais chata do que gente querendo saber da sua vida? Pra que???
Já respondeu nossa enquete? Queremos conhecer vc.
Big Beijos
Lulu On The Sky

LU disse...

hahaha também detesto engordar e dirigir acho que mais engordar rsrsrs
beijcas

Carla Renata Galassi disse...

com exceção dos itens 2, 6 e 7.. no restante concordo plenamente..rs.. bjokas lindona

stutghost stut disse...

Valeu! A prova foi duríssima, mas inesquecível!

Dêzinha disse...

Adorei as respostas!

Beijos

Ana disse...

Dirigir, sagu, arroz doce entre outros itens tbm detesto hehehe

Agora sapatos e dirigir eu já gosto :D

Bjss

Lulu on the Sky disse...

Voltei pra convidar vc..
Venha participar do nosso sorteio
Big Beijos
Lulu On The Sky

Micha Descontrolada disse...

essa do sapato foi boa. hahahaha
sou mais de tênia e sapatilha. bota até tenho 3, q uso mto raramente. falta frio por aqui.

essa ultima é perfeita. o povo sem vida, querer comemorar a derrota alheia é o auge da pessoa derrotada, q se sente feliz por achar q está em pé de igualdade. Só q a uma só foi perdedora naquele momento do jogo, e a recalcada é derrotada da vida toda, pq pessoa assim é loser!!!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ