domingo, 2 de junho de 2013

Dias Mais Organizados (parte 3)

Ainda em fase de adaptação ao novo trabalho e novo horário, como estou me organizando? 

Procuro não deixar compras pendentes para a semana. Faço tudo no fim de semana. Nos dias úteis, durante o horário de almoço, só comprinhas de coisas legais, de vez em quando, por prazer. Supermercado, não! E nem teria tempo mesmo.

Sempre achei bobagem fazer listas no Excel, mas adotei esse método, assim posso controlar os itens necessários, que não podem faltar em casa e contas do mês, com seus respectivos dias de vencimento.

Com tudo mais organizado, posso voltar a pé, caminhar, pedalar, sem pensar em nada, sem preocupações.

Também ando consultando bastante o site de previsão do tempo para saber se vai dar para caminhar na rua.

Para a semana que está começando:

Comer menos na parte da noite. Não esquecer de levar algo leve na bolsa (tipo barra de cereais). Sair mais cedo de casa, ir a pé. Nada melhor do que aproveitar o friozinho da manhã.

4 comentários:

Pedrita disse...

eu gosto de ter o tempo mais livre. não tenho hábito nem me identifico com excessos de organizações. mas claro, na quinta em geral faço feira. e supermercado de vez em qd nunca aos fins de semana. mas não gosto de ter tudo agendado demais. gosto de tudo mais tranquilo. organização demais me sufoca. beijos, pedrita

Pat disse...

Organização eh tudo amiga. Tb tenho minha planilha...so falta organizar..rs..dpa vc cobta do trabalho novo...concurso?
Beijossss

Vaninha disse...

Preciso me organizar mais, mas é tão difícil nossa! pelo menos na alimentação eu estou tentando manter a organização
beijos e boa semana

Carla Renata Galassi disse...

tudo definido.. bora seguir na fé..rs.. bjokas lindeza e ótima semana