sábado, 13 de julho de 2013

A Semana

Não adianta só falar. Tem que cumprir. Voltei a caminhar. Não aquelas duas horas diárias que eu queria, mas para (re) começar está bom. No meu trabalho, disseram que quinta-feira seria dia normal, então, acordei cedo e fui a pé. O dia não era normal, o prédio estava fechado, mas não reclamei. Fiquei bem contente por ter começado o dia com uma ótima caminhada. A meta agora é continuar me mexendo e parar de comer o que não presta rs, ou pelo menos diminuir bastante a quantidade.

Últimos filmes que assisti

No cinema:
Os Amantes Passageiros (não é tão ruim como estão dizendo. Eu me diverti.)

Na TV 

15 comentários:

Allan Robert P. J. disse...

"Tem que cumrir, tem que cumprir, tem que cumprir."

Vou repetir até aprender.

:)

Márcia disse...

Gostei de ver prometer e cumprir é a chave do processo. Bjks

Rachel disse...

Oiiiiii, ter dado o primeiro passo já foi maravilhoso!!! O restante vem com a motivação desse (re) começo, como vc mesma diz!!! Vá me frente com toda essa sua determinação ímpar!!! Bjks e boa semana

Milena disse...

Muito bom.

Lulu on the Sky disse...

No começo vc fica dolorida, depois o seu corpo acostuma.
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br

Micha Descontrolada disse...

q bom q retomou as caminhadas...bom demais!
amo caminhar e tenho feito!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Pedrita disse...

eu ando sem coragem de ver planeta solitário. estou me preparando pq imagino que seja tenso. os que vi no cinema vou comentar ainda. beijos, pedrita

Patrícia Medeiros disse...

Se mexer é muito bom...
Não vi nenhum desses filmes =(
Vou procurar ver!

Bjs

Elvira disse...

Eu ainda estou ensaiando voltar para a ginástica.
Gosto bastante de caminhar e isso para mim não seria problema mas acho que estou precisando fazer alguns exercícios de força também.
Estava com vontade de ver o filme do Almodovar mas vi tanta gente falando mal que desanimei um pouco.
Devo dar uma chance?
Bjs.
Elvira

Dona D disse...

queria ter pique para caminhar na rua...Chegando em casa tarde, não rola.

Almodovar, tenho q estar no clima, senão, não desce! Marido tb é chato pra filmes...muito crítico e aproveitou a crítica para sabotar a ida ao cine...#quéfazer?

E vida é boa para viver...então, quem sabe em breve meu tênis estará nas ruas tb...?!

Luális Rosa disse...

Boa, tem que ter compromisso consigo mesmo, não é facil as vezes, mas vale a pena! Beijos!!!

Carla Renata Galassi disse...

tbem preciso voltar pros braços (ou pernas?) da caminhada.. só ta me faltando a bendita coragem..kkkkk.. bjokas lindona e sucesso

Elisabete disse...

Camin har é um dos melhores desportos que há!
Boa continuação!

Nanda Ramos disse...

o minha querida é complicado no começo mas iremos nos encontrar e tudo ficará mais fácil
bju

Mary disse...

vou ter que tentar seguir seu exemplo, com o frio que está fazendo aqui no sul ando preguiçosa ao cubo.. vou tentar tomar vc como exemplo.. não assisti nenhum dos filmes que vc mencionou, vou tentar ver.. beijos mil e ótimo domingo..