Pular para o conteúdo principal

A Semana

Não adianta só falar. Tem que cumprir. Voltei a caminhar. Não aquelas duas horas diárias que eu queria, mas para (re) começar está bom. No meu trabalho, disseram que quinta-feira seria dia normal, então, acordei cedo e fui a pé. O dia não era normal, o prédio estava fechado, mas não reclamei. Fiquei bem contente por ter começado o dia com uma ótima caminhada. A meta agora é continuar me mexendo e parar de comer o que não presta rs, ou pelo menos diminuir bastante a quantidade.

Últimos filmes que assisti

No cinema:
Os Amantes Passageiros (não é tão ruim como estão dizendo. Eu me diverti.)

Na TV 

Comentários

"Tem que cumrir, tem que cumprir, tem que cumprir."

Vou repetir até aprender.

:)
Márcia disse…
Gostei de ver prometer e cumprir é a chave do processo. Bjks
Rachel disse…
Oiiiiii, ter dado o primeiro passo já foi maravilhoso!!! O restante vem com a motivação desse (re) começo, como vc mesma diz!!! Vá me frente com toda essa sua determinação ímpar!!! Bjks e boa semana
Lulu on the Sky disse…
No começo vc fica dolorida, depois o seu corpo acostuma.
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br
q bom q retomou as caminhadas...bom demais!
amo caminhar e tenho feito!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ
Pedrita disse…
eu ando sem coragem de ver planeta solitário. estou me preparando pq imagino que seja tenso. os que vi no cinema vou comentar ainda. beijos, pedrita
Se mexer é muito bom...
Não vi nenhum desses filmes =(
Vou procurar ver!

Bjs
Elvira disse…
Eu ainda estou ensaiando voltar para a ginástica.
Gosto bastante de caminhar e isso para mim não seria problema mas acho que estou precisando fazer alguns exercícios de força também.
Estava com vontade de ver o filme do Almodovar mas vi tanta gente falando mal que desanimei um pouco.
Devo dar uma chance?
Bjs.
Elvira
Dona D disse…
queria ter pique para caminhar na rua...Chegando em casa tarde, não rola.

Almodovar, tenho q estar no clima, senão, não desce! Marido tb é chato pra filmes...muito crítico e aproveitou a crítica para sabotar a ida ao cine...#quéfazer?

E vida é boa para viver...então, quem sabe em breve meu tênis estará nas ruas tb...?!
Luális Rosa disse…
Boa, tem que ter compromisso consigo mesmo, não é facil as vezes, mas vale a pena! Beijos!!!
tbem preciso voltar pros braços (ou pernas?) da caminhada.. só ta me faltando a bendita coragem..kkkkk.. bjokas lindona e sucesso
Elisabete disse…
Camin har é um dos melhores desportos que há!
Boa continuação!
Nanda Ramos disse…
o minha querida é complicado no começo mas iremos nos encontrar e tudo ficará mais fácil
bju
Mary disse…
vou ter que tentar seguir seu exemplo, com o frio que está fazendo aqui no sul ando preguiçosa ao cubo.. vou tentar tomar vc como exemplo.. não assisti nenhum dos filmes que vc mencionou, vou tentar ver.. beijos mil e ótimo domingo..

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.