Pular para o conteúdo principal

Caminhadas


Sinto falta de caminhar várias horas por dia. Lembro da época em que eu andava por volta de duas horas por dia e as amigas blogueiras vinham aqui me dizer que se sentiam incentivadas a caminhar, a se mexer, a praticar atividades físicas em geral.

No momento estou muito parada (para não dizer sedentária) e não gosto disso. Ainda não consegui combinar meus novos horários e local de trabalho com "tempo para caminhar", mas não posso deixar para depois. É hora de mudar isso. 

Comentários

Pedrita disse…
eu tb gosto muito de andar. eu morava em um bairro e fazia tudo a pé. era muito bom. hj tento andar mais de metrô pq acabo andando mais e ficando menos parada. beijos, pedrita
Deby disse…
Sempre é hr de recomeçar, mas tb tô assim, tentando adaptar os horários a atividade... Uma hr vai... Bjuss e tomara que vc consiga, sabemos o tanto que a atividade ajuda neh ;)
Pat disse…
É isso ae amiga..dou o maior apoio. Eu preciso de incentivo tbm. To sedentária p kct..e tbm não gosto disso! =/

Beijossss
tenho saudades do tempo em ke eu gostava de caminhar.. ultimamente qto menos eu faço.. menos ainda eu quero fazer.. e olha que não to fazendo atividade física nenhuma.. preguiça domina.. bjokas lindona
Fabi Sereia disse…
Caminhar é bom e barato rsrsrs! Espero que consigas aliar horários com a caminhada, vai fazer bem mesmo!Bjus
Rachel disse…
Ai que inveja!!! Eu pra caminhar meia me reviro mil vezes comigo mesma. Uma guerra sem fim... Rs Um bjooo e bom findi
Ju disse…
Vc sente falta de caminhar ou sente falta de qualquer exercício físico? Pq se for qualquer um, pode fazer o insanity em casa mesmo. É uma maravilha!!!!

Beijinhos
Ruby disse…
Eu parei por completo, porque os horários do trabalho me fazem chorar só de pensar em chegar em casa e caminhar, apesar de reconhecer a falta que me faz.
eu amo caminhar e retomei depois de um longo tempo sedentária tb.
vamos com tudo!!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ
Lu Francesa disse…
2h é bastante tempo rs, conversando ainda vai, mas sozinha é bem difícil, tem gostar muito :)

Beijos
Daniela Moura disse…
CAMINHAR É SEMPRE BOM, AQUI ACHO DIFÍCIL FAZER CAMINHADA, MAS EU ANDO O MÁXIMO POSSÍVEL...
BEIJOS.
Andressa disse…
Oi guria!!!

Eu também fui parando de caminhar e blá blá blá. Antes eram impeditivos, depois preguiça.

Agora mesmo já carreguei meu celular, fiz uma lista de músicas e minha idéia é chegar em casa ás 18:00, colocar um tenis e uma roupa leve e caminhar por tudo. Até estou pensando em fazer um itinerário que eu não faço há anos.

Um abração apertado e muita força pra vc!!

Andressa
Lulu on the Sky disse…
Tb preciso caminhar, mas com o frio que faz de manhã, fico doente. O jeito é esperar passar até que fique uma temperatura agradável.
Ótima terça!
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br
LuRussa disse…
esse ano eu to uma vergonha
super sedentaria
sendo q ano passado todo eu fiz bastante atividade fisica, por que a gente muda assim de repente e cai na mesmice de sempre ? afff

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.