quinta-feira, 4 de julho de 2013

Caminhadas


Sinto falta de caminhar várias horas por dia. Lembro da época em que eu andava por volta de duas horas por dia e as amigas blogueiras vinham aqui me dizer que se sentiam incentivadas a caminhar, a se mexer, a praticar atividades físicas em geral.

No momento estou muito parada (para não dizer sedentária) e não gosto disso. Ainda não consegui combinar meus novos horários e local de trabalho com "tempo para caminhar", mas não posso deixar para depois. É hora de mudar isso. 

14 comentários:

Pedrita disse...

eu tb gosto muito de andar. eu morava em um bairro e fazia tudo a pé. era muito bom. hj tento andar mais de metrô pq acabo andando mais e ficando menos parada. beijos, pedrita

Deby disse...

Sempre é hr de recomeçar, mas tb tô assim, tentando adaptar os horários a atividade... Uma hr vai... Bjuss e tomara que vc consiga, sabemos o tanto que a atividade ajuda neh ;)

Pat disse...

É isso ae amiga..dou o maior apoio. Eu preciso de incentivo tbm. To sedentária p kct..e tbm não gosto disso! =/

Beijossss

Carla Renata Galassi disse...

tenho saudades do tempo em ke eu gostava de caminhar.. ultimamente qto menos eu faço.. menos ainda eu quero fazer.. e olha que não to fazendo atividade física nenhuma.. preguiça domina.. bjokas lindona

Fabi Sereia disse...

Caminhar é bom e barato rsrsrs! Espero que consigas aliar horários com a caminhada, vai fazer bem mesmo!Bjus

Rachel disse...

Ai que inveja!!! Eu pra caminhar meia me reviro mil vezes comigo mesma. Uma guerra sem fim... Rs Um bjooo e bom findi

Ju disse...

Vc sente falta de caminhar ou sente falta de qualquer exercício físico? Pq se for qualquer um, pode fazer o insanity em casa mesmo. É uma maravilha!!!!

Beijinhos

Ruby disse...

Eu parei por completo, porque os horários do trabalho me fazem chorar só de pensar em chegar em casa e caminhar, apesar de reconhecer a falta que me faz.

Micha Descontrolada disse...

eu amo caminhar e retomei depois de um longo tempo sedentária tb.
vamos com tudo!!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Lu Francesa disse...

2h é bastante tempo rs, conversando ainda vai, mas sozinha é bem difícil, tem gostar muito :)

Beijos

Daniela Moura disse...

CAMINHAR É SEMPRE BOM, AQUI ACHO DIFÍCIL FAZER CAMINHADA, MAS EU ANDO O MÁXIMO POSSÍVEL...
BEIJOS.

Andressa disse...

Oi guria!!!

Eu também fui parando de caminhar e blá blá blá. Antes eram impeditivos, depois preguiça.

Agora mesmo já carreguei meu celular, fiz uma lista de músicas e minha idéia é chegar em casa ás 18:00, colocar um tenis e uma roupa leve e caminhar por tudo. Até estou pensando em fazer um itinerário que eu não faço há anos.

Um abração apertado e muita força pra vc!!

Andressa

Lulu on the Sky disse...

Tb preciso caminhar, mas com o frio que faz de manhã, fico doente. O jeito é esperar passar até que fique uma temperatura agradável.
Ótima terça!
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br

LuRussa disse...

esse ano eu to uma vergonha
super sedentaria
sendo q ano passado todo eu fiz bastante atividade fisica, por que a gente muda assim de repente e cai na mesmice de sempre ? afff