domingo, 21 de julho de 2013

Mais Uma Semana


O mês, que já está quase acabando, foi produtivo. Dentro do possível, as caminhadas vão bem, já desenterrei a ergométrica, agora só falta começar a "dieta". rs A boa notícia é que no meu trabalho todos estão se controlando e procurando melhorar os hábitos, então um há uma espécie de incetivo coletivo. 

Este ano tenho sido uma péssima leitora. Adoro ler e procuro não forçar. Ler tem que ser por prazer.

Ando assistindo: Série argentina En Terapia, segunda temporada. Simplesmente genial! Sei que aqui passam a versão brasileira e a americana, mas eu prefiro os atores argentinos.


Também assisti ao primeiro capítulo da série A Vida de Rafinha Bastos. Divertido! Para ver de vez em quando. 

Último filme: A excelente produção israelense, Nota de Rodapé, que está em cartaz nos canais HBO/MAX. 



7 comentários:

Lulu on the Sky disse...

Gostei de ver sua animação.
Ótimo domingo
Big Beijos
Lulu on the sky

Pedrita disse...

eu só assisti um pouco da versão brasileira da sessão de terapia. beijos, pedrita

Lulu on the Sky disse...

Voltei pra avisar que coloquei a lista dos filmes que o muso fez. Com certeza, algum vc já viu.

Ju disse...

Eu vi a brasileira e adorei... vou procurar pela argentina e americana pra ver!

Bom estar num ambiente onde todos estão buscando a mesma coisa... facilita muito!!!

Beijinhos

Carla Renata Galassi disse...

nada melhor ke series, filmes e livros pra curtir esse frio miserável ke ta por aki. minha rotina nao tem sido diferente.. mas a dieta ainda não se estabeleceu.. to comendo feito uma condenada..rs.. bjokas lindona e sucesso

Elisabete disse...

Boa continuação com esta boa disposição!
Beijos

Fulana disse...

uma pausa para eu ficar envergonhada de não ter feito dieta nem ido direito na academia esse mês! vou anotar a dica do filme!