Pular para o conteúdo principal

Cabelos - O que vem funcionando

Já falei uma vez aqui que tenho cabelo liso,  com tendências a parecer eternamente despenteado, cheio de frizz. Não é aquele cabelo liso reto e arrumadinho que a gente vê por aí. Em outra época, até estava disposta a gastar em hidratação e shampoos importados, mas atualmente ando muito sem $tempo$ para investir nessas coisas!! Dos mais baratos, encontrados em supermercados e farmácias, já usei vários, mas continua sempre aquele aspecto de cabelo arrepiado, metade ressecado, metade oleoso demais. Tinha gostado bastante desse Elseve Arginina, tanto o rosa como o laranja foram bons, até cheguei a receber uns elogios. Nas últimas semanas estava usando outra marca e voltou aquela aparência de cabelo quebrado. Comprei de novo essa linha do Elseve e deu uma melhorada. Aprovado!! Para mim, o melhor. Não estou nem falando de cabelo super brilhante, tipo propaganda de shampoo, mas pelo menos é o que deixa mais apresentável. 

Comentários

sue marie disse…
O meu cabelo também é um problema!
Há dias que está com umas ondas maravilhosas, mas outras, enfim, um frizz parvo.
Ajuda o facto da última cabeleireira ter-me cortado mal o cabelo, enfim..
Mas gosto muito de um que é o gliss.. :)

Aproveito e agradeço o teu comentário lindo no meu cantinho! Não conhecia o teu, mas pelos vistos somos companheiras de luta e viagem neste mundo de perder peso!
Os blogs são de facto uma grande ajuda.
Vamos buscar força e determinação onde nem sabiamos que tinhamos..
Joanna disse…
ei!
bom saber da dica! depois vou experimentar!
bjos
Pedrita disse…
eu gosto muito dos shampoos elseve, mas eu tenho o cabelo muito fino, então qq shampoo com mais creme mela. adoro um da seda de guaraná que deixa o meu cabelo leve e ondulado como gosto. beijos, pedrita
Nina disse…
Acho que eu vi a propaganda desse produto e fiquei interessada. Meu cabelo sempre arrepia.
Beijos
Gê Simões disse…
Oiii

Sou eu ...rs
O meu é liso, mas nunca fica alinhado, adorei a dica e o meu tá acabando vou tentar esse. Tbm sou adepta aos Baratinhos.
Só a selagem resolve esse problema pra mim, mas não ando afim de ga$$$tar no salão.

Beijos e ótima semana
Nathy disse…
Adorei a dica, tenho cabelo lisinho, e não tem muito friz, alias eu não cuido muito dele, odeio secador então esse shampoo é uma bela saída pra mim.
Beijokas
Fulana disse…
tenho uma textura de cabelo bem parecida com a sua! e acho que o pantene segura bem! bjs
Carol disse…
O meu cabelo é uma tristeza...é crespo... o único creme de tratamento que fica bom é o Pantene, já fiz progressiva, marroquina...ai mas sempre volta, eu tbm nao tenho um pingo de paciência pra hidratá-lo...sem contar que eu tenho muitoo cabelo. Como se não bastasse o corpo ainda tenho o cabelo que dá trabalho, kkk...Bjos!!!
Bah disse…
Madeixas domadas, hein? rs
Não sei se tem esse produto aqui.

Kisu!
Anônimo disse…
Ja usei esse tbm... mas nunca me ligo muito nessas coisas de xampu e condicionador. Rsrs... Acho que falta vaidade aqui.
Luma Rosa disse…
Nossos cabelos... nossos problemas...
Acredita que não posso fazer hidratação? Meu cabelo afina mais e fica "esvoaçante" parecendo a propaganda do shampoo feminino usado por um homem. Não gosto. Tenho que usar finalizador sempre (creme sem enxague).
Meu filho tem o cabelo muito liso e fino, daí para hidratar naturalmente, coloquei soro fisiológico em um vaporizador e sempre que ele lembra, dá uma espirradela para dar uma acentada nos fios.
Vou comprar esse shampoo para experimentar!
Boa semana!!
Beijus,
Gisa disse…
Hunfs... minha chapinha permantente que fiz no Brasil acabou... Meu cabelo nao è chacheado, nem liso... è simplesmente rebelde, com vida e gosto proprio.

A soluçao mais "facil" que encontrei para doma-lo foi cortar curtinho!!!

Beijos!
Elaine C. Melo disse…
Elséve é muito boa, já usei por um tempão e deu super certo pra mim. Bjossss!
Sandra Falcão disse…
Oi minha flor, vim agradecer a visita e os comentários lá no blog =) obrigada. Adoro essa linha da Elseve! =) Bjs
SALETE disse…
Meu cabelo também é bem difícil quando ta com progressiva fica oleoso quando ta sem fica seco e arrepiado to na luta para achar um meio temos ah mulheres kkkkkk bjos
Vania Oliveira disse…
cabelos. outra eterna relação que tenho de amor e ódio...kkkkkk
Eu gosto da ELSEVE, usei bastante tempo, hj estou usando PANTENE...
bjooos :)
Lu Pinheiro disse…
essa marca é maravilhosa e deve relamente deixar os cabelos divinos...
bjs e obrigada pela visita

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.