terça-feira, 13 de agosto de 2013

Cabelos - O que vem funcionando

Já falei uma vez aqui que tenho cabelo liso,  com tendências a parecer eternamente despenteado, cheio de frizz. Não é aquele cabelo liso reto e arrumadinho que a gente vê por aí. Em outra época, até estava disposta a gastar em hidratação e shampoos importados, mas atualmente ando muito sem $tempo$ para investir nessas coisas!! Dos mais baratos, encontrados em supermercados e farmácias, já usei vários, mas continua sempre aquele aspecto de cabelo arrepiado, metade ressecado, metade oleoso demais. Tinha gostado bastante desse Elseve Arginina, tanto o rosa como o laranja foram bons, até cheguei a receber uns elogios. Nas últimas semanas estava usando outra marca e voltou aquela aparência de cabelo quebrado. Comprei de novo essa linha do Elseve e deu uma melhorada. Aprovado!! Para mim, o melhor. Não estou nem falando de cabelo super brilhante, tipo propaganda de shampoo, mas pelo menos é o que deixa mais apresentável. 

17 comentários:

sue marie disse...

O meu cabelo também é um problema!
Há dias que está com umas ondas maravilhosas, mas outras, enfim, um frizz parvo.
Ajuda o facto da última cabeleireira ter-me cortado mal o cabelo, enfim..
Mas gosto muito de um que é o gliss.. :)

Aproveito e agradeço o teu comentário lindo no meu cantinho! Não conhecia o teu, mas pelos vistos somos companheiras de luta e viagem neste mundo de perder peso!
Os blogs são de facto uma grande ajuda.
Vamos buscar força e determinação onde nem sabiamos que tinhamos..

Joanna disse...

ei!
bom saber da dica! depois vou experimentar!
bjos

Pedrita disse...

eu gosto muito dos shampoos elseve, mas eu tenho o cabelo muito fino, então qq shampoo com mais creme mela. adoro um da seda de guaraná que deixa o meu cabelo leve e ondulado como gosto. beijos, pedrita

Nina disse...

Acho que eu vi a propaganda desse produto e fiquei interessada. Meu cabelo sempre arrepia.
Beijos

Gê Simões disse...

Oiii

Sou eu ...rs
O meu é liso, mas nunca fica alinhado, adorei a dica e o meu tá acabando vou tentar esse. Tbm sou adepta aos Baratinhos.
Só a selagem resolve esse problema pra mim, mas não ando afim de ga$$$tar no salão.

Beijos e ótima semana

Nathy disse...

Adorei a dica, tenho cabelo lisinho, e não tem muito friz, alias eu não cuido muito dele, odeio secador então esse shampoo é uma bela saída pra mim.
Beijokas

Fulana disse...

tenho uma textura de cabelo bem parecida com a sua! e acho que o pantene segura bem! bjs

Carol disse...

O meu cabelo é uma tristeza...é crespo... o único creme de tratamento que fica bom é o Pantene, já fiz progressiva, marroquina...ai mas sempre volta, eu tbm nao tenho um pingo de paciência pra hidratá-lo...sem contar que eu tenho muitoo cabelo. Como se não bastasse o corpo ainda tenho o cabelo que dá trabalho, kkk...Bjos!!!

Bah disse...

Madeixas domadas, hein? rs
Não sei se tem esse produto aqui.

Kisu!

Lívia disse...

Ja usei esse tbm... mas nunca me ligo muito nessas coisas de xampu e condicionador. Rsrs... Acho que falta vaidade aqui.

Luma Rosa disse...

Nossos cabelos... nossos problemas...
Acredita que não posso fazer hidratação? Meu cabelo afina mais e fica "esvoaçante" parecendo a propaganda do shampoo feminino usado por um homem. Não gosto. Tenho que usar finalizador sempre (creme sem enxague).
Meu filho tem o cabelo muito liso e fino, daí para hidratar naturalmente, coloquei soro fisiológico em um vaporizador e sempre que ele lembra, dá uma espirradela para dar uma acentada nos fios.
Vou comprar esse shampoo para experimentar!
Boa semana!!
Beijus,

Gisa disse...

Hunfs... minha chapinha permantente que fiz no Brasil acabou... Meu cabelo nao è chacheado, nem liso... è simplesmente rebelde, com vida e gosto proprio.

A soluçao mais "facil" que encontrei para doma-lo foi cortar curtinho!!!

Beijos!

Elaine C. Melo disse...

Elséve é muito boa, já usei por um tempão e deu super certo pra mim. Bjossss!

Sandra Falcão disse...

Oi minha flor, vim agradecer a visita e os comentários lá no blog =) obrigada. Adoro essa linha da Elseve! =) Bjs

SALETE disse...

Meu cabelo também é bem difícil quando ta com progressiva fica oleoso quando ta sem fica seco e arrepiado to na luta para achar um meio temos ah mulheres kkkkkk bjos

Vania Oliveira disse...

cabelos. outra eterna relação que tenho de amor e ódio...kkkkkk
Eu gosto da ELSEVE, usei bastante tempo, hj estou usando PANTENE...
bjooos :)

Lu Pinheiro disse...

essa marca é maravilhosa e deve relamente deixar os cabelos divinos...
bjs e obrigada pela visita