domingo, 4 de agosto de 2013

Melhorando o Consumo de Frutas


Nesses quase 3 anos de blog, já comentei várias vezes sobre a minha dificuldade em relação ao consumo de frutas, como antes eu não gostava, mas fui aprendendo, melhorando, até que hoje posso dizer que gosto bem mais delas, muitas vezes fazem parte do café da manhã, de vez em quando do almoço e principalmente nos fins de semana, são o lanche da tarde. 

Para quem almoça fora, por exemplo, vale a pena uma ou duas vezes por semana pedir o buffet livre, assim dá para fazer um prato de frutas antes da comida.

Quero começar a comer uma salada de frutas no meio da tarde, de vez em quando. Perto do meu trabalho tem vários lugares que vendem. 

8 comentários:

Pedrita disse...

eu adoro frutas. peguei mania de comer kiwi depois q vi o moço da barraca da fruta mordendo um descascado. agora essa é a moda da vez aqui. tb amo suco de tangerina. compro a morgote e faço suco, uma delícia. e adoro morangos. é a época de frutas q mais amo. beijos, pedrita

Andressa Santos disse...

Comer frutas no café da manhã e no lanche é bom demais! Força pra ti começar a incluir cada vez mais essas danadas na sua vida querida! Bjões

Vania Oliveira disse...

eu adoro frutas, sempre gostei mesmo qndo não fazia RA. E agora gosto ainda mais pelo beneficio q é....Parabéns pela mudança de hábito!
Bom final de semana!
bjoooo =)

Adriana Balreira disse...

Eu adoro frutas. Uma salada de frutas é bom demais!!! Mas consumo muito pouco. Mas estou tentando colocar nos lanches: laranja, melancia, uvas, bananas.
Beijos
Adriana

Luana disse...

eu nao gosto muito de frutas não!!!!
na verdade nao gosto mesmo!!!
como porque e preciso!!!!
Mas aprendi uma maneira que eu sei que vou comer as frutas!
então faço vitamina de mamao maçã e banana com leite! ai sei que dessa maneira eu como as frutas!!!!
beijos

Anali Gouvea disse...

Oie, retribuindo a visitinha!!

Eu tbm não sou fã de frutas não, mas estou aprendendo aos poucos.

Na vdd eu até gosto, mas nunca era a minha primeira opção de lanches, agora estou mais tranquila para essa opção.

bjos

Elvira disse...

Eu também não tenho costume de comer frutas. Quase não como.
É um hábito que preciso mudar...

Bjs.
Elvira

Allan Robert P. J. disse...

Adoro frutas, mas nem sempre consumo como gostaria. Aprendi a fazer uma gororoba chamada "alimento vivo" e estou tomando todas as manhãs. Funciona.

:)