Pular para o conteúdo principal

Melhorando o Consumo de Frutas


Nesses quase 3 anos de blog, já comentei várias vezes sobre a minha dificuldade em relação ao consumo de frutas, como antes eu não gostava, mas fui aprendendo, melhorando, até que hoje posso dizer que gosto bem mais delas, muitas vezes fazem parte do café da manhã, de vez em quando do almoço e principalmente nos fins de semana, são o lanche da tarde. 

Para quem almoça fora, por exemplo, vale a pena uma ou duas vezes por semana pedir o buffet livre, assim dá para fazer um prato de frutas antes da comida.

Quero começar a comer uma salada de frutas no meio da tarde, de vez em quando. Perto do meu trabalho tem vários lugares que vendem. 

Comentários

Pedrita disse…
eu adoro frutas. peguei mania de comer kiwi depois q vi o moço da barraca da fruta mordendo um descascado. agora essa é a moda da vez aqui. tb amo suco de tangerina. compro a morgote e faço suco, uma delícia. e adoro morangos. é a época de frutas q mais amo. beijos, pedrita
Andressa Santos disse…
Comer frutas no café da manhã e no lanche é bom demais! Força pra ti começar a incluir cada vez mais essas danadas na sua vida querida! Bjões
Vania Oliveira disse…
eu adoro frutas, sempre gostei mesmo qndo não fazia RA. E agora gosto ainda mais pelo beneficio q é....Parabéns pela mudança de hábito!
Bom final de semana!
bjoooo =)
Adriana Balreira disse…
Eu adoro frutas. Uma salada de frutas é bom demais!!! Mas consumo muito pouco. Mas estou tentando colocar nos lanches: laranja, melancia, uvas, bananas.
Beijos
Adriana
Anônimo disse…
eu nao gosto muito de frutas não!!!!
na verdade nao gosto mesmo!!!
como porque e preciso!!!!
Mas aprendi uma maneira que eu sei que vou comer as frutas!
então faço vitamina de mamao maçã e banana com leite! ai sei que dessa maneira eu como as frutas!!!!
beijos
Anali Gouvea disse…
Oie, retribuindo a visitinha!!

Eu tbm não sou fã de frutas não, mas estou aprendendo aos poucos.

Na vdd eu até gosto, mas nunca era a minha primeira opção de lanches, agora estou mais tranquila para essa opção.

bjos
Elvira disse…
Eu também não tenho costume de comer frutas. Quase não como.
É um hábito que preciso mudar...

Bjs.
Elvira
Adoro frutas, mas nem sempre consumo como gostaria. Aprendi a fazer uma gororoba chamada "alimento vivo" e estou tomando todas as manhãs. Funciona.

:)

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.