Pular para o conteúdo principal

O que ando assistindo

No cinema
Tese Sobre Um Homicídio - Não se trata de um grande filme e não é o meu gênero preferido, mas prende a atenção, o tempo passa rápido, o final gera várias discussões e ainda tem como protagonista o Ricardo Darín.

Filme na TV
Precisamos Falar Sobre o Kevin - Não li o livro e faz tempo que queria assistir. Só agora, no Telecine Cult, consegui ver. Um tema difícil, com excelente elenco. Já entrou para a lista dos meus preferidos.

Entrevistas
Sangue Latino, do Canal Brasil - Já deve estar na terceira ou quarta temporada, perdi as contas, mas acompanho desde o início. Ótimas entrevistas, com atores, diretores, músicos, escritores, artistas em geral, de vários países da América Latina.Uma das melhores produções da televisão brasileira atualmente.

Comentários

Nanda Ramos disse…
olá minha querida... espero conseguir mudar 90 % da alimentação da nossa casa.... ainda bem que minha filhota de 2 anos adora o saudável e o não saudável... precisamos tirar o refri é somente 1 vez por semana mas precisamos tirar
Pat disse…
Oi lindona..esse fds tbm assisti a alguns no telecine action e super curti. =D

Filmes são sempre bons! =D
Ju disse…
Dos que vc falou, só assisti o "Precisamos falar sobre o Kevin"... achei muito bom também, com ótimas atuações! O "sangue latino" parece ser bem interessante, nunca vi e fiquei com vontade!

Beijinhos
nossa assisti muitos filmes tbmmm... muita comédia kkkk
bjus
Thássia S. disse…
Ultimamente até tenho assistido a mais filmes, mesmo assim poucos... Vou procurar assistir!! bjkss
Daniela Moura disse…
ÓTIMAS DICAS...
GOSTEI...
BJOS.
Fabi Sereia disse…
Oiee! Valeu as dicas! Este final de semana não parei para assistir, mas tenho assistido filmes legais e séries tb, adoro! Boa semana!
Joanna disse…
ei!
legal as dicas!
depois vou ver!
bjos
ainda nao assisti nenhum dos tres.. to meio ke numa fase "capiroto" kkkk mas valeu muito a dica.. bjokas
Luma Rosa disse…
Oi, Bruxinha!! :)
Ainda não assisti nenhum dos 2 filmes que relacionou, mas tenho acompanhado Sangue Latino e gostado bastante!
Ontem assisti um filme indiano - não é lançamento - "3 Idiotas" - achei que o filme seria chato e despretensiosamente ele cresceu. Depois que assisti, fui ler sobre ele e fiquei estupefada de saber que era um fime de grande sucesso e que passou por mim quase que batido!
Boa semana!!
Beijus,
Claudia disse…
Eu li Precimos Falar Sobre Kevin e fiquei muito impactada...até agora.
Um livro forte, um soco no estômago, muito bem escrito.
Quero ver o filme tbe.
Gostei da sua lista
Grande beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.