domingo, 4 de agosto de 2013

O que ando assistindo

No cinema
Tese Sobre Um Homicídio - Não se trata de um grande filme e não é o meu gênero preferido, mas prende a atenção, o tempo passa rápido, o final gera várias discussões e ainda tem como protagonista o Ricardo Darín.

Filme na TV
Precisamos Falar Sobre o Kevin - Não li o livro e faz tempo que queria assistir. Só agora, no Telecine Cult, consegui ver. Um tema difícil, com excelente elenco. Já entrou para a lista dos meus preferidos.

Entrevistas
Sangue Latino, do Canal Brasil - Já deve estar na terceira ou quarta temporada, perdi as contas, mas acompanho desde o início. Ótimas entrevistas, com atores, diretores, músicos, escritores, artistas em geral, de vários países da América Latina.Uma das melhores produções da televisão brasileira atualmente.

11 comentários:

Nanda Ramos disse...

olá minha querida... espero conseguir mudar 90 % da alimentação da nossa casa.... ainda bem que minha filhota de 2 anos adora o saudável e o não saudável... precisamos tirar o refri é somente 1 vez por semana mas precisamos tirar

Pat disse...

Oi lindona..esse fds tbm assisti a alguns no telecine action e super curti. =D

Filmes são sempre bons! =D

Ju disse...

Dos que vc falou, só assisti o "Precisamos falar sobre o Kevin"... achei muito bom também, com ótimas atuações! O "sangue latino" parece ser bem interessante, nunca vi e fiquei com vontade!

Beijinhos

Mari Panunto Liporais disse...

nossa assisti muitos filmes tbmmm... muita comédia kkkk
bjus

Thássia S. disse...

Ultimamente até tenho assistido a mais filmes, mesmo assim poucos... Vou procurar assistir!! bjkss

Daniela Moura disse...

ÓTIMAS DICAS...
GOSTEI...
BJOS.

Fabi Sereia disse...

Oiee! Valeu as dicas! Este final de semana não parei para assistir, mas tenho assistido filmes legais e séries tb, adoro! Boa semana!

Joanna disse...

ei!
legal as dicas!
depois vou ver!
bjos

Carla Renata Galassi disse...

ainda nao assisti nenhum dos tres.. to meio ke numa fase "capiroto" kkkk mas valeu muito a dica.. bjokas

Luma Rosa disse...

Oi, Bruxinha!! :)
Ainda não assisti nenhum dos 2 filmes que relacionou, mas tenho acompanhado Sangue Latino e gostado bastante!
Ontem assisti um filme indiano - não é lançamento - "3 Idiotas" - achei que o filme seria chato e despretensiosamente ele cresceu. Depois que assisti, fui ler sobre ele e fiquei estupefada de saber que era um fime de grande sucesso e que passou por mim quase que batido!
Boa semana!!
Beijus,

Claudia disse...

Eu li Precimos Falar Sobre Kevin e fiquei muito impactada...até agora.
Um livro forte, um soco no estômago, muito bem escrito.
Quero ver o filme tbe.
Gostei da sua lista
Grande beijo