Pular para o conteúdo principal

Quero Assistir



Sempre tive vontade de seguir uma dessas séries dos canais HBO.  Já me interessei por várias e em geral são muito elogiadas. A única que cheguei a ver completa foi há muito tempo, era uma produção argentina, com um grande elenco, porém detestei. Também comecei a assistir a uma série protagonizada pela Kate Winslet, mas não consegui acompanhar devido aos horários. Sim, eu tenho gravador de DVD, mas é algo que acabou virando enfeite na sala, muito mais inutilizado do que a bicicleta ergométrica!! Agora, olhando a programação, encontrei a sinopse de Diário de Um Jovem Médico e já fiquei bem curiosa para assistir!! Trata-se de uma série britânica, ambientada na época da Revolução Russa e depois ainda vi que quem faz o jovem médico é o ótimo Daniel Radcliffe. Para não perder! Só tem que esperar passar em um HBO com som original. Infelizmente essa rede é pouco democrática e alguns canais passam tudo dublado. Série ou filme dublado é o fundo do poço! rs

Comentários

Marisa Giglio disse…
Estou passando para lhe agradecer a visita ao meu blog , lhe dizer que seu espaço é muito interessante e , finalmente , que sou sua mais nova seguidora . Beijos
Elaine C. Melo disse…
Adoro séries, pena que a HBO não está liberada pra mim :-(

Eu estava acompanhando The Walking dead na Fox / Band e esses dias comecei a ver Beauty and the Beast e Elementary no Universal Channel, aconselho viu.

Bjossss!
Elisabete disse…
Obrigada pela sugestão!
Beijinhos
Ruby disse…
Eu sempre acompanho a temporada 1, mas não sei porque a maioria eu não consigo nas seguintes temporadas. Essa já estão anunciando? Não vi ainda, só em publicidades pela internet.
Anônimo disse…
Querida, adorei seu blog!
Bem diverso...
Adorei suas fotos, os lugares são lindos e as comidas tbm...
Bela história de emagrecimento! Continue focada... ;)
Quanto ao post... Eu ando tão sem paciência para série rs, principalmente da HBO rs. apesar que Dani Hadclif né e gostei do contexto histórico... Vou dar uma olha! xD. Valeu a dica.

Beijos
Lulu on the Sky disse…
Não tenho esse canal no meu pacote.
Obrigada pela visita e comentário.
Big Beijos
ONG ALERTA disse…
Para todos os pais um dia iluminado!
Beijo Lisette.
eu não tenho paciência para assistir séries, ainda não consegui seguir nenhuma. Tenho curiosidade, pq vejo as pessoas falando, uma amiga me indicou um site que tem varias séries, veja lá se gosta....http://www.filmesonlinegratis.net/
roda a tela que vc encontra "séries"

beijão
Daniela Moura disse…
Menina eu sou viciada em séries, de longe a que mais gosto é LOST, mas amo também Prison Brack, Chuck, Game of Trines, esse último é sensação...
Você pode baixa-los pelo pc, é fácil e rápido...
Te indico... Bjos.
Thássia S. disse…
Nunca consigo seguir mesmo fielmente, mas de vez em quando assisto as mais água com açucar!!! Boa semana, amore!!! Bjkss
Anônimo disse…
a unica serie que eu seguia e nao perdia um episodio era House!!! Amooooooooooooooooooo!!!!!
Agora to sem saco pra seguir viu!!!
Beijos amore

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.