domingo, 11 de agosto de 2013

Quero Assistir



Sempre tive vontade de seguir uma dessas séries dos canais HBO.  Já me interessei por várias e em geral são muito elogiadas. A única que cheguei a ver completa foi há muito tempo, era uma produção argentina, com um grande elenco, porém detestei. Também comecei a assistir a uma série protagonizada pela Kate Winslet, mas não consegui acompanhar devido aos horários. Sim, eu tenho gravador de DVD, mas é algo que acabou virando enfeite na sala, muito mais inutilizado do que a bicicleta ergométrica!! Agora, olhando a programação, encontrei a sinopse de Diário de Um Jovem Médico e já fiquei bem curiosa para assistir!! Trata-se de uma série britânica, ambientada na época da Revolução Russa e depois ainda vi que quem faz o jovem médico é o ótimo Daniel Radcliffe. Para não perder! Só tem que esperar passar em um HBO com som original. Infelizmente essa rede é pouco democrática e alguns canais passam tudo dublado. Série ou filme dublado é o fundo do poço! rs

11 comentários:

Marisa Giglio disse...

Estou passando para lhe agradecer a visita ao meu blog , lhe dizer que seu espaço é muito interessante e , finalmente , que sou sua mais nova seguidora . Beijos

Elaine C. Melo disse...

Adoro séries, pena que a HBO não está liberada pra mim :-(

Eu estava acompanhando The Walking dead na Fox / Band e esses dias comecei a ver Beauty and the Beast e Elementary no Universal Channel, aconselho viu.

Bjossss!

Elisabete disse...

Obrigada pela sugestão!
Beijinhos

Ruby disse...

Eu sempre acompanho a temporada 1, mas não sei porque a maioria eu não consigo nas seguintes temporadas. Essa já estão anunciando? Não vi ainda, só em publicidades pela internet.

Juliana Carvalho disse...

Querida, adorei seu blog!
Bem diverso...
Adorei suas fotos, os lugares são lindos e as comidas tbm...
Bela história de emagrecimento! Continue focada... ;)
Quanto ao post... Eu ando tão sem paciência para série rs, principalmente da HBO rs. apesar que Dani Hadclif né e gostei do contexto histórico... Vou dar uma olha! xD. Valeu a dica.

Beijos

Lulu on the Sky disse...

Não tenho esse canal no meu pacote.
Obrigada pela visita e comentário.
Big Beijos

ONG ALERTA disse...

Para todos os pais um dia iluminado!
Beijo Lisette.

Como Melhor Logo Emagreço disse...

eu não tenho paciência para assistir séries, ainda não consegui seguir nenhuma. Tenho curiosidade, pq vejo as pessoas falando, uma amiga me indicou um site que tem varias séries, veja lá se gosta....http://www.filmesonlinegratis.net/
roda a tela que vc encontra "séries"

beijão

Daniela Moura disse...

Menina eu sou viciada em séries, de longe a que mais gosto é LOST, mas amo também Prison Brack, Chuck, Game of Trines, esse último é sensação...
Você pode baixa-los pelo pc, é fácil e rápido...
Te indico... Bjos.

Thássia S. disse...

Nunca consigo seguir mesmo fielmente, mas de vez em quando assisto as mais água com açucar!!! Boa semana, amore!!! Bjkss

Luana disse...

a unica serie que eu seguia e nao perdia um episodio era House!!! Amooooooooooooooooooo!!!!!
Agora to sem saco pra seguir viu!!!
Beijos amore