sábado, 3 de agosto de 2013

Quero Dias Mais Organizados - Parte 5

Se tem uma coisa que realmente me deixa cansada, estressada e até doente, é ter que ir toda hora ao supermercado. Na minha região eles são ótimos, com bastante variedade de produtos e marcas, mas mesmo assim é uma chatice, muita perda de tempo. Pessoas encontram amigos e fazem "reuniõezinhas", trancando o espaço, dondocas ficam esperando alguém para empacotar as compras, atrasando a fila, tem gente que deixa crianças correrem e brincarem de empurrar o carrinho, além daqueles que ligam para a família e descrevem cada produto pelo celular. Não sei como alguém pode gostar disso. É uma obrigação que estou cortando. Com planejamento  e organização é possível ir apenas uma vez por semana e de vez em quando comprar alguma coisa em mercadinhos ou bancas de frutas, sem fila, sem multidão. Prefiro ser prática e como diria o Sheldon, ganhar tempo para usar o cérebro com coisas realmente importantes. 

6 comentários:

Andressa Santos disse...

Entendo bem isso querida, toda vez que vou no supermercado algum cliente tá lá brigando com a caixa e quase sempre o motivo é o mesmo: o cartão não passou e o cliente lá discutindo com a caixa como se ela tivesse alguma culpa. Sempre tem aquelas pessoas que ficam empacando a passagem aff, mas na minha opinião é melhor ir a gente mesmo do que outra pessoa, porque se não nada vem certo rsrs. Bjos querida e tenha um ótimo fim de semana!

Ruby disse...

O que odeio quando vou ao supermercado são as filas, os fluxos de carrinhos e gente sem consciência que impede a passagem, crianças dando escândalo, e batendo papo e me pergunto por que sempre tá lotado? Quando vou fazer comprar mais demoradas procuro ir mais cedo, apesar de morar perto de um e ir quase todo dia comprar coisas do dia a dia.

Fabi Sereia disse...

Realmente os supermercados estão cada vez mais tediosos, com filas e barulhentos ultimamente...o bom no meu caso que vou somente em super de bairro, aí não é tão chato assim.Tem uma outra opção que é comprar pela internet, você já tentou isso? Bju

REINVENTANDO disse...

Já cansei dos supermercados,não aguento mais..vou para os mercadinhos perto de casa que é mais prático.
Abraços.Sandra

Luana disse...

eu tbem nao curto nao!!
to indo mais em quitanda que tem aqui perto de casa! alem de ser as frutas mais frescas e sempre mais tranquilos quando a gente vai!!!!!!!
mercado so quando nao tem jeito mesmo!!!!
beijos amore

Carla Renata Galassi disse...

odeio ir no mercado com todas as minhas forças pelos seguintes motivos.. 1) muita gente falando tudo ao mesmo tempo me dá dor de cabeça e nervoso... 2) sempre compro mais do que preciso porque minha compulsão grita qdo to nervosa.. 3) compro infinidades de gordices e me empanturro até sair do corpo..rs (além de compulsiva sou "lumbriguenta"... e por ultimo.. as interminaveis filas.. ainda mais quando o desgraçado do cliente resolve compartilhar a vida com o caixa..rs
bjokas lindona e sucesso