quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A Semana

Como prometido (de mim para mim mesma), avaliação da semana!

alimentação - até que melhorou
consumo de água - bom
consumo de frutas - deixou a desejar
atividade física - muito bom!!

As roupas já estão começando a deixar de ficar apertadas. Posso fazer melhor, mas estou no caminho certo. Já é um começo. Seria muito bom se todos os nossos problemas fossem tão simples!! rsrsrs Nos últimos dias, tanto pepino para resolver, para correr atrás, que o momento de descanso é quando chego no trabalho, sento na frente do computador e começo a trabalhar, sem pensar em outras coisas.

Melhores locais com opções de lanches saudáveis, saladas de verdade e sucos naturais. Adoro todos!!







10 comentários:

Jenni Gama disse...

Que bom tudo esta melhorando,roupas folgadas é uma felicidade e tanto né amiga,é minha mãe sempre diz que o trabalho é a solução de muitos problemas rs vejo que ela esta certa. Bjs amiga que tudo se resolva...

Carla Renata Galassi disse...

ultimamente meu descanso começa quando chego no trabalho as oito da manhã..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Projeto Corpo Violão disse...

oiii
Como eu queria que aqui na minha cidade tivesse tb mais lugares como estes que vc listou!!

Tudo vai se resolver por ai, mas mantenha o foco em primeiro lugar em VC!! Tu és a pessoa e o assunto mais importante da tua vida!!!
bjs
Grazi

Pat disse...

Oi Bruxinha querida. Que delicia ver as roupas menos apertadas né? Tbm estou amando tudo isso! Simbora então para ver elas caíremmmm!! hahaha

bjkasss

Aline Canteiro disse...

Passando pra te desejar um ótimo fim de semana!

Beijão!

Ju disse...

Eu tô numa super dificuldade com alimentação. apesar de estar há mais de 5 meses sem comer nada de açúcar, estou falhando demais na falta de consumo de verduras, legumes e frutas :(

Preciso melhorar... e muito!

Parabéns por estar conseguindo!!! :)

Beijinhos

Cottage Regressiva disse...

Se tá melhorando tá excelente!!! Eu tb vou nessa de fazer pequeninas coisas e qd vejo o dia foi lindo na RA!!! Boa sorte com tudo!!! Um bjo

Anali Gouvea disse...

O bom é isso mesmo, irmos melhorando a cada dia um pouquinho...

Bjos

Nat Viegas disse...

O único que conheço desses é o "saúde no copo"... e eu gosto bastante! Aliás, tu já foi naquele restaurante vegano Bonobo? é tri bom!

Bah disse...

Aqui já começou a esfriar, então vc consegue imaginar o quão difícil é tentar comer uma salada rs

Foco!

Kisu!