Pular para o conteúdo principal

A Semana

Como prometido (de mim para mim mesma), avaliação da semana!

alimentação - até que melhorou
consumo de água - bom
consumo de frutas - deixou a desejar
atividade física - muito bom!!

As roupas já estão começando a deixar de ficar apertadas. Posso fazer melhor, mas estou no caminho certo. Já é um começo. Seria muito bom se todos os nossos problemas fossem tão simples!! rsrsrs Nos últimos dias, tanto pepino para resolver, para correr atrás, que o momento de descanso é quando chego no trabalho, sento na frente do computador e começo a trabalhar, sem pensar em outras coisas.

Melhores locais com opções de lanches saudáveis, saladas de verdade e sucos naturais. Adoro todos!!







Comentários

Jenni Gama disse…
Que bom tudo esta melhorando,roupas folgadas é uma felicidade e tanto né amiga,é minha mãe sempre diz que o trabalho é a solução de muitos problemas rs vejo que ela esta certa. Bjs amiga que tudo se resolva...
ultimamente meu descanso começa quando chego no trabalho as oito da manhã..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre
oiii
Como eu queria que aqui na minha cidade tivesse tb mais lugares como estes que vc listou!!

Tudo vai se resolver por ai, mas mantenha o foco em primeiro lugar em VC!! Tu és a pessoa e o assunto mais importante da tua vida!!!
bjs
Grazi
Pat disse…
Oi Bruxinha querida. Que delicia ver as roupas menos apertadas né? Tbm estou amando tudo isso! Simbora então para ver elas caíremmmm!! hahaha

bjkasss
Aline Canteiro disse…
Passando pra te desejar um ótimo fim de semana!

Beijão!
Ju disse…
Eu tô numa super dificuldade com alimentação. apesar de estar há mais de 5 meses sem comer nada de açúcar, estou falhando demais na falta de consumo de verduras, legumes e frutas :(

Preciso melhorar... e muito!

Parabéns por estar conseguindo!!! :)

Beijinhos
Se tá melhorando tá excelente!!! Eu tb vou nessa de fazer pequeninas coisas e qd vejo o dia foi lindo na RA!!! Boa sorte com tudo!!! Um bjo
Anali Gouvea disse…
O bom é isso mesmo, irmos melhorando a cada dia um pouquinho...

Bjos
Nat Viegas disse…
O único que conheço desses é o "saúde no copo"... e eu gosto bastante! Aliás, tu já foi naquele restaurante vegano Bonobo? é tri bom!
Bah disse…
Aqui já começou a esfriar, então vc consegue imaginar o quão difícil é tentar comer uma salada rs

Foco!

Kisu!

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.