domingo, 15 de setembro de 2013

Aprovado!

Tinha visto essa nova linha da Pantene nas prateleiras, mas não liguei. Os shampoos dessa marca nunca foram bons para o meu cabelo. Nem eu sei a causa, motivo, razão ou circunstância, mas resolvi comprar a máscara. Na hora de pagar achei meio carinha, mas mesmo assim deixei passar. Depois vi que é fabricada no México. Já ganhou muitos pontos comigo. Muitos mesmo!! Usei e adorei! Ficou com uma aparência ótima, resultado quase profissional. Vou usar mais um pouco, se continuar assim, vou comprar mais itens dessa coleção. 

5 comentários:

Pedrita disse...

que ótimo. eu tenho q mudar sempre de shampoo. tenho o cabelo muito fino e muitos shampoos melam. beijos, pedrita

Anali Gouvea disse...

Hummmm, bom saber!!

Meu cabelo está terrível demais. Quem sabe seja bom pra mim tbm.

Obrigada pela dica.

Bjos

Fernanda disse...

Gostei da dica... dei uma googlada e não achei tão caro.. vou testar ainda mais se tiver no super.. sou do tipo que adora máscaras caseiras (tirando aquelas caríssimas)..

Bjos

Joanna disse...

otima dica!
bjos

acheiedigitei disse...

Bom saber!!!! Irei testar sim sim!!!! Beijos!!!!