Pular para o conteúdo principal

Aprovados!

Provei na casa de uma amiga e adorei! Não conhecia, nem pensaria em comprar uma mortadela inteira, mas agora que conheci, já virei fã! Antes que perguntem, não sei quantas calorias, só sei que adorei! Se alguém quiser informações, tem no site do fabricante.

Também experimentei - finalmente!! - o pudim de caneca.Simplesmente maravilhoso e fácil, muito fácil de preparar. Só não sei se é normal, mas sujou bastante o microondas. Torço para que seja lançado light, diet, zero ou qualquer coisa do gênero. Além disso, já aprendemos nos blogs que, seja lá qual for o produto, o que conta mesmo é controlar a quantidade.

Comentários

Pedrita disse…
não conhecia. comi poucas vezes mortadela. beijos, pedrita
Ah, obrigada pela força que vc sempre me dá. Os quilos aos poucos estão indo embora e sempre acho que os comentários do bem tem uma super força nesse processo. Aaaaaah, eu preciso confessar que comprei esse bolo de caneca e tb adorei. Engraçado que eu não gostava muito dos outros tradicionais, feitos em casa, pq ficavam um cheeeiro ou gosto forte de ovo, mas esse é bem gostosinho. Um bjo e bom fim de semana. Semana passada vi aquele filme "Os Estagiários", sabe? Nada muuuuito espetacular, mas até que distrai, tem uma mensagenzinha por trás e tals... Bjkss
Linda disse…
Olá!
Obrigada pela visita!
Dei risada do seu "nome" porque eu também moro num apartamento 203. rs
Estou louca para experimentar o pudim de caneca e o bolo também. Já pensou que coisa gostosa em alguns minutinhos ter um bolinho pronto?
beijoooooo!
sou viciada no pudim de caneca (acho ke ja comentei no blog) mas enfim, não suja o meu micro não, mas faço em canecas imensas..rs.. bjokas lindeza
Aline Canteiro disse…
Eu também adoro essa mortadela! boa d+! rsrsr..

Beijão e boa semana!
Francis disse…
Hum adoro essa mortadela delícosa, boa dica!!!Bjinhos
Bah disse…
Eu não sou mto fã de mortadela rs, mas o bolo de caneca eu já experimentei e aprovei!

Kisu!

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.