sábado, 21 de setembro de 2013

Aprovados!

Provei na casa de uma amiga e adorei! Não conhecia, nem pensaria em comprar uma mortadela inteira, mas agora que conheci, já virei fã! Antes que perguntem, não sei quantas calorias, só sei que adorei! Se alguém quiser informações, tem no site do fabricante.

Também experimentei - finalmente!! - o pudim de caneca.Simplesmente maravilhoso e fácil, muito fácil de preparar. Só não sei se é normal, mas sujou bastante o microondas. Torço para que seja lançado light, diet, zero ou qualquer coisa do gênero. Além disso, já aprendemos nos blogs que, seja lá qual for o produto, o que conta mesmo é controlar a quantidade.

7 comentários:

Pedrita disse...

não conhecia. comi poucas vezes mortadela. beijos, pedrita

Cottage Regressiva disse...

Ah, obrigada pela força que vc sempre me dá. Os quilos aos poucos estão indo embora e sempre acho que os comentários do bem tem uma super força nesse processo. Aaaaaah, eu preciso confessar que comprei esse bolo de caneca e tb adorei. Engraçado que eu não gostava muito dos outros tradicionais, feitos em casa, pq ficavam um cheeeiro ou gosto forte de ovo, mas esse é bem gostosinho. Um bjo e bom fim de semana. Semana passada vi aquele filme "Os Estagiários", sabe? Nada muuuuito espetacular, mas até que distrai, tem uma mensagenzinha por trás e tals... Bjkss

Linda disse...

Olá!
Obrigada pela visita!
Dei risada do seu "nome" porque eu também moro num apartamento 203. rs
Estou louca para experimentar o pudim de caneca e o bolo também. Já pensou que coisa gostosa em alguns minutinhos ter um bolinho pronto?
beijoooooo!

Carla Renata Galassi disse...

sou viciada no pudim de caneca (acho ke ja comentei no blog) mas enfim, não suja o meu micro não, mas faço em canecas imensas..rs.. bjokas lindeza

Aline Canteiro disse...

Eu também adoro essa mortadela! boa d+! rsrsr..

Beijão e boa semana!

Francis disse...

Hum adoro essa mortadela delícosa, boa dica!!!Bjinhos

Bah disse...

Eu não sou mto fã de mortadela rs, mas o bolo de caneca eu já experimentei e aprovei!

Kisu!