sábado, 7 de setembro de 2013

Avaliação das Semanas

Depois de algumas semanas sem Internet, sem computador, isolada do mundo rs, estou de volta a 2013!! 

Para começar, cumprindo o que prometi (de mim para mim mesma!!), a avaliação das semanas que passaram.

consumo de água: muito bom!
consumo de frutas: bom, com altos e baixos!
atividade física: excelente!! Muita caminhada, bastante escada - orgulhosa de mim mesma! rs
deslizes: muitos ainda, porém diminuindo aos poucos. Primavera se aproximando me deixa mais animada.

3 comentários:

Andressa Santos disse...

Parabéns por estar conseguindo beber água e ingerir frutas querida! Quanto aos deslizes, nunca deixe que isso te desanime, foca que tu consegue viu? Beijões e bom fim de semana!

Cristiane Fonseca disse...

Ei mocinha....
Tens muita determinacao hein.. Estas de parabens...

Mantenha o foco.. e vamo que vamo...
Excelente fim de semana e a primavera anima mesmo ne!!

Beijus Cris Rumo ao 70!

Bah disse...

Parabéns! Continue assim!

Kisu!