sábado, 7 de setembro de 2013

Feriado no Cinema

Nas semanas que passaram assisti vários filmes, alguns realmente bons. Também ganhei livros e, aos poucos, quero compartilhar tudo aqui no blog.


Hoje saí feliz do cinema, depois de assistir Jobs. Um ótimo filme! Já aviso que não conheço a biografia do Steve Jobs. Claro que dei uma olhada nos vídeos, li um pouco sobre ele, mas não tenho conhecimento para fazer análises e comparações com a realidade. Apenas posso dizer que adorei ver todo o processo de criação de ferramentas que hoje são comuns e populares, além da visão de um homem pouco compreendido, com vontade de criar, inovar e mudar o mundo. Genial! Inspirador para nós, que muitas vezes queremos e precisamos realizar coisas simples, mas deixamos que o medo e os padrões da sociedade nos atrapalhem. 

Gostei de ver o Ashton Kutcher fazendo um personagem interessante, longe daquelas historinhas românticas, sempre iguais.

8 comentários:

Mary disse...

vi algumas reportagens sobre o filme Jobs ontem, fiquei bastante interessada.. assim como vc não tenho grande conhecimento sobre a vida de Steve Jobs pra fazer qualquer comparação, mas não vejo a hora de poder ver o filme.. beijos e ótimo domingo amiga..

Pedrita disse...

não me animei de ver esse filme. quem sabe qd chegar na tv a cabo. beijos, pedrita

Projeto Corpo Violão disse...

Oiii
Gostei muito do seu blog.
Adoro filmes e livros tb.
Vc vai chegar na sua meta e só manter o FOCO E DETERMINAÇÃO.
ABRAÇOS GRAZI

Elisabete disse...

É um filme que eu quero ver.
Bom domingo

Andressa Santos disse...

Me disseram que o filme não é muito original, mas mesmo assim eu gostaria de ver! Vontade de ir no cinema! Beijões querida!

Fulana disse...

apesar do entorno midiático todo em torno da história dele, consegui passar ao largo e não sei nada...rs... mas confesso que tenho um certo preconceito com ashton, associo ele as comedias romanticas! assisti flores raras no cinema semana passada e amei! bjs

Bah disse...

Imagino que o Ashton ficou bem nesse papel, tem uma cara de That´s 70 show... rs

KIsu!

Carla Renata Galassi disse...

to lokinha, loka, lokaaaaaaça pra assistir Jobs..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre