Pular para o conteúdo principal

Feriado no Cinema

Nas semanas que passaram assisti vários filmes, alguns realmente bons. Também ganhei livros e, aos poucos, quero compartilhar tudo aqui no blog.


Hoje saí feliz do cinema, depois de assistir Jobs. Um ótimo filme! Já aviso que não conheço a biografia do Steve Jobs. Claro que dei uma olhada nos vídeos, li um pouco sobre ele, mas não tenho conhecimento para fazer análises e comparações com a realidade. Apenas posso dizer que adorei ver todo o processo de criação de ferramentas que hoje são comuns e populares, além da visão de um homem pouco compreendido, com vontade de criar, inovar e mudar o mundo. Genial! Inspirador para nós, que muitas vezes queremos e precisamos realizar coisas simples, mas deixamos que o medo e os padrões da sociedade nos atrapalhem. 

Gostei de ver o Ashton Kutcher fazendo um personagem interessante, longe daquelas historinhas românticas, sempre iguais.

Comentários

Mary disse…
vi algumas reportagens sobre o filme Jobs ontem, fiquei bastante interessada.. assim como vc não tenho grande conhecimento sobre a vida de Steve Jobs pra fazer qualquer comparação, mas não vejo a hora de poder ver o filme.. beijos e ótimo domingo amiga..
Pedrita disse…
não me animei de ver esse filme. quem sabe qd chegar na tv a cabo. beijos, pedrita
Oiii
Gostei muito do seu blog.
Adoro filmes e livros tb.
Vc vai chegar na sua meta e só manter o FOCO E DETERMINAÇÃO.
ABRAÇOS GRAZI
Elisabete disse…
É um filme que eu quero ver.
Bom domingo
Andressa Santos disse…
Me disseram que o filme não é muito original, mas mesmo assim eu gostaria de ver! Vontade de ir no cinema! Beijões querida!
Fulana disse…
apesar do entorno midiático todo em torno da história dele, consegui passar ao largo e não sei nada...rs... mas confesso que tenho um certo preconceito com ashton, associo ele as comedias romanticas! assisti flores raras no cinema semana passada e amei! bjs
Bah disse…
Imagino que o Ashton ficou bem nesse papel, tem uma cara de That´s 70 show... rs

KIsu!
to lokinha, loka, lokaaaaaaça pra assistir Jobs..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.