quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mais 15 coisas sobre mim

1-No caminho para o trabalho, ou sempre que estou na rua, quando passo por casas que têm cachorros e gatos, eu paro para conversar com eles.

2-A última viagem que fiz, por aqui mesmo, foi para Lajeado.

3-A última viagem para outro país foi para o Uruguai.

4-Não conheço marcas de roupas e sapatos (só aquelas bem básicas e mesmo assim...)

5-O último filme que vi foi um sueco, ambientado na Argentina, Superclásico . Muito ruim! Detestei!

6-Já tive uma fase pessimista. 

7-O "fundo do poço" me ensinou a encarar a vida de uma maneira mais positiva e hoje sou bem otimista.

8-Sei que algumas situações foram plantadas por mim, reconheço os meus erros e não me culpo mais.

9-Aprendi a correr atrás de soluções.

10-No Facebook, por acaso, encontrei algumas pessoas do passado, mas preferi não me identificar. 

11-A última série que assisti, na Internet mesmo, foi a espanhola Pulseras Rojas. Excelente, original, momentos tristes, muitas lições de vida e boa música.

12-Não lembro da última vez que comprei um CD. Deve fazer uns 8 ou 9 anos.

13-Uma loja que adoro: Accessorize. Só compro quando entra tudo em oferta, no final de cada estação.

14-Já fui muito tímida. Atualmente um pouco menos.

15-Geralmente não faço parte das  "panelinhas". 

9 comentários:

Anali Gouvea disse...

Muito bom saber mais um pouquinho sobre vc.

Bjos

Carla Renata Galassi disse...

achei ke fosse só eu ke conversasse com os dogs por ai...rs.. bjokas lindeza

Joanna disse...

ei!
adorei saber mais um pouquinho sobre vc!!!!
bjos

Pedrita disse...

eu sou bem tímida tb. beijos, pedrita

Nanda Ramos disse...

lindona adorei a parte em que encontrei pessoas no facebook e nao me identifiquei kkkk
as vezes mt necessario isso

Aline Canteiro disse...

Gostei de te conhecer mais Bruxa!

Beijão!

princessandfashion disse...

Eu curto postagens assim, para conhecer um pouco mais de quem faz o blog.
beijos!

http://princessandfashion.wordpress.com

Luma Rosa disse...

Oi, Bruxinha!
Algumas pessoas merecem mesmo ser esquecidas (rs*) Adoro conversar com os animais, mas sempre olho para os lados antes de iniciar uma conversação. Acho que todo mundo já foi tímido um dia!!
Bom restinho de semana!!
Beijus,

Bah disse...

Opa, tem posts sobre o Uruguai? SOu doida pra conhecer lá.

Kisu!