Pular para o conteúdo principal

Sábado no Cinema

Não gosto de Fórmula 1, nunca me interessei por esse esporte, nem me emocionei com a musiquinha da Globo. Lembro de parentes e amigos acordando de madrugada para ver a corrida e eu sem entender. Mesmo assim quis assistir Rush, No Limite da Emoção - porque eu gosto de ir ao cinema, a sinopse parecia interessante, li boas críticas e um dos protagonistas é o excelente alemão/espanhol Daniel Brühl. Claro que para quem entende do assunto, as cenas vão trazer muitas lembranças, mas é para todos os públicos. Não precisa ser fã de Fórmula 1. O próprio ator que fez o James Hunt também não era. Um grande filme!! Vale muito a pena! Excelente!! Envolve do início ao fim. Não pretendia falar sobre filmes hoje, mas como adorei esse, tive que contar aqui!!

Comentários

Nat Viegas disse…
Então é bom mesmo? Ouvi falar desse filme essa semana mesmo e me chamou a atenção justamente por causa do Daniel Brühl, gosto dos filmes dele (:
Celina Alves disse…
Valeu pela indicação!
BjoBjo querida;)
Celina Alves
Luxos e Luxos
Andreia B. disse…
Ótima sugestão. Sabe que todo domingo o programa de pai e filha aqui de casa é assistir a F1?

Abraços!
Francis disse…
Hum Adorei...já estava cheia de vontade ver e agora com sua indicação então é esse que vou assistir...bjinhoss
sports fan disse…
Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.

Thanks!

Frank
frank641w at gmail.com

sports news
Pois eu, ao contrário, gosto de Formula 1. E não vejo a hora do filme chegar por aqui.

:)
Aline Canteiro disse…
Eu ADORO Formula 1, acompanho campeonato e etc ... e a historia do filme é MUITO emocionante! Não tem como ver o Nick Lauda de hoje e não se emocionar! Estou doida pra ver o filme!

Beijão Bruxa!
Cynthia disse…
oi, valeu a dica.
Obrigada pela visitinha lá no blog.

Bjs
Elisabete disse…
Não conheço, valeu pela informação.
Bom domingo
F1 nunca me prendeu a atenção.. meu pai e meu filho assistem.. eu particularmente me atenho aos afazeres domésticos e a um livrinho básico..rs.. bjokas lindeza

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.