sábado, 14 de setembro de 2013

Sábado no Cinema

Não gosto de Fórmula 1, nunca me interessei por esse esporte, nem me emocionei com a musiquinha da Globo. Lembro de parentes e amigos acordando de madrugada para ver a corrida e eu sem entender. Mesmo assim quis assistir Rush, No Limite da Emoção - porque eu gosto de ir ao cinema, a sinopse parecia interessante, li boas críticas e um dos protagonistas é o excelente alemão/espanhol Daniel Brühl. Claro que para quem entende do assunto, as cenas vão trazer muitas lembranças, mas é para todos os públicos. Não precisa ser fã de Fórmula 1. O próprio ator que fez o James Hunt também não era. Um grande filme!! Vale muito a pena! Excelente!! Envolve do início ao fim. Não pretendia falar sobre filmes hoje, mas como adorei esse, tive que contar aqui!!

11 comentários:

Nat Viegas disse...

Então é bom mesmo? Ouvi falar desse filme essa semana mesmo e me chamou a atenção justamente por causa do Daniel Brühl, gosto dos filmes dele (:

Celina Alves disse...

Valeu pela indicação!
BjoBjo querida;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

Andreia B. disse...

Ótima sugestão. Sabe que todo domingo o programa de pai e filha aqui de casa é assistir a F1?

Abraços!

Francis disse...

Hum Adorei...já estava cheia de vontade ver e agora com sua indicação então é esse que vou assistir...bjinhoss

sports fan disse...

Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.

Thanks!

Frank
frank641w at gmail.com

sports news

Allan Robert P. J. disse...

Pois eu, ao contrário, gosto de Formula 1. E não vejo a hora do filme chegar por aqui.

:)

Aline Canteiro disse...

Eu ADORO Formula 1, acompanho campeonato e etc ... e a historia do filme é MUITO emocionante! Não tem como ver o Nick Lauda de hoje e não se emocionar! Estou doida pra ver o filme!

Beijão Bruxa!

Cynthia disse...

oi, valeu a dica.
Obrigada pela visitinha lá no blog.

Bjs

Elisabete disse...

Não conheço, valeu pela informação.
Bom domingo

Lucimar da Silva Moreira disse...

Não curto muito fórmula 1, mais no cinema é diferente, beijos.
Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

Carla Renata Galassi disse...

F1 nunca me prendeu a atenção.. meu pai e meu filho assistem.. eu particularmente me atenho aos afazeres domésticos e a um livrinho básico..rs.. bjokas lindeza