segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Tudo Misturado

Coisas que vi por aí e gostei:
Para quem ama música e literatura, uma seleção de músicas inspiradas em famosos poemas. São muitas, de várias origens, para escutar sempre - La poesía, hecha música

Sou louca por tênis, de todos os tipos, principalmente esses de pano, sei lá se tem um nome específico. Só me sinto livre e feliz de tênis. Algumas pessoas pensam que na vida adulta temos que abandoná-los. Nada disso!! Eles podem e devem ser usados sempre, sempre!! Aí vi esse post no blog Achei e Digitei e fiquei parecendo criança em vitrine de loja de brinquedo!! - Tendência: Tênis Vans

 Filme
Sábado aproveitei para rever Os Excêntricos Tenenbaums, no Telecine Cult. Foi um dos meus preferidos na primeira década dos anos 2000. Continuo achando original e perfeito!! 

15 comentários:

Adriana Balreira disse...

Não conhecia esses tenis vans. Vou lá ver. E esse filme nunca assisti, mas gostei da dica! Vou tentar ver.
beijos
Adriana

Jana Nogueira disse...

Parace ser ótimo, gosto muito de filmes com elw.
Beijinhos
Não esquece de me seguir pelas redes sociais tb!!
Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

Pedrita disse...

eu adoro esse filme dos tenenbaums, mas não revi. beijos, pedrita

Cristiane Fonseca disse...

Sabe.. eu tava na luta contra isso... tenis e roupa de malhar X roupa chic e sapatinho... tava sofrendo..rs..

Mas pra mim é mais pratico dia de semana andar de tenis e roupa de malhar com mochila... facil de andar, de carregar e sem deixar de estar arrumada..rs..

entao os dias que eu malho, eu to de tenis... e os dias que nao malho, to de sapatilha e bolsa kkkk

uma luta isso..rs...

beijus... e valeu as dicas!!

Maysa disse...

Sabe, nunca fui mto fissurada em tênis não, mas estou precisando urgente de um tênis novo agora q estou indo td dia à academia, vou dar uma olhadinha nos links q vc indicou.
bjs

Mi disse...

Obrigada pelos parabéns à minha filhotinha lá no meu blog, eu respondi lá mesmo, ok?

Ah... eu AMO esse filme, tanto que eu o comprei há alguns anos atrás no site das Americanas (tem muito filme lá e muitos a R$10,00, vale a pena)! É daqueles filmes que, quando desligamos o DVD, ficamos pensando... pensando...

Beijos e uma ótima semana!

Nina Braz disse...

Eu adoro o conforto dos tênis, mas no verão me rendi também as sapatilhas!
Beijos

Barbie Californiana disse...

Também gosto de tênis, flor... não conhecia este filme, vou procurar depois. ;] beijinhos

princessandfashion disse...

flor, fiquei bem curiosa quanto ao filme, ainda não o assisti, mas valeu pela dica!XD
Grande abraço

http://princessandfashion.wordpress.com

Pâmela Rodrigues disse...

Tênis não tem idade mesmo.
Quem quiser usar, basta calçar!!!

Ainda não assisti este filme, mas pela foto com o elenco deve ser bom.

Beijos,
Pâmela Rodrigues
http://listerealize.com

G.Erika disse...

Amooo tênis se deixar durmo com eles no pé ;)

Deixa eu te contar! Tem um sorteio de uma blusa linda lá no meu blog! Que tal participar?!!
www.gleikka.blogspot.com.br

Beijos

Lilian disse...

Eu adoro havaianas... e as pessoas cismam em dizer que so posso usar na praia... tenis e havaianas sofrem bullyng!

Andréia Oliver disse...

Oieeee

Adorei as dicas, adoro telecine cult passa cada filme bom. Adoro!

Beijinhos

www.sesentindolinda.blogspot.com

Liliane de Paula disse...

Eu uso tenis para caminhar no calçadão ou ir para Academia. Faço isso, todo dia.
Mas nem em casa ando sem um saltinho.
Saltinhos faz bem aos pés, a coluna e autoestima.

Amei esse filme Os Excêntricos Tenenbaums.
Vi 2 vezes.

Bah disse...

Adoro tênis tb, são muito confortáveis e ótimos em todas as ocasiões, principalmente qdo tem que andar muito rs.

Kisu!