terça-feira, 15 de outubro de 2013

A Frase Mágica!

"Você está bem mais magra." - Fazia tempo que não ouvia. Hoje me disseram e adorei! Isso mostra que estou no caminho certo. Desde que comecei a mudar alguns hábitos, aprendi, entendi como esse processo funciona, passei a me conhecer melhor e mesmo quando perdi o controle, estava bem consciente, sabia o que estava fazendo errado. 

Há uns meses, decidi voltar aos dias mais disciplinados, mas de uma maneira bem tranquila, aos poucos. Quero continuar e melhorar.

28 comentários:

Daniela Moura disse...

Realmente é uma frase mágica...srsrs
Já estou te seguindo... bjos.,

Panda Girl disse...

melhora logo o nosso dia :))

Isa disse...

Parabéns. Lindas fotos, deixou o blog mais chic do que já é!
Abraços da Isa

Graci disse...

Tão bom quando temos consciência dos erros e sabemos onde mudar...
beijos

Paula Lopes disse...

Realmente! Um grande incentivo quando conseguem enxergar coisas boas. Ótimo Dia, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Aline Canteiro disse...

Não tem frase melhor! Parabéns pelo reconhecimento do seu esforço Bruxa!

ps: adorei a nova cara do seu blog! Tá lindo, alegre e feminino!

Beijão!

Adriana Balreira disse...

Essas palavrinhas são mágicas mesmo, dá um animo enorme! Continue firme e forte!
Beijos
Adriana

Projeto Corpo Violão disse...

ohhhh que frase!!

Da um ânimo maravilhoso. Continua no teu ritmo, e vai te reconhecendo, observando quando vc vai em busca da comida.

Bjs
Parabéns pela conquista.

Luana disse...

Ai e tão bom ouvir essa frase!!
ganhamos o dia!!!!!
beijos

Fofinha disse...

Amo ouvir essa frase, parabéns amiga continue no caminho certo...Bjão

marilis dutra disse...

realmente nada como ouvir como vc esta magra e é muito bom temos o controle e emagrecer com o habito certo é o mais saudável e não corre o risco de engordar novamente
bjss parabéns flor

Batom & Blush
http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

Mi disse...

Obrigada pelo apoio lá no meu blog! Tem horas que é quase necessário desenhar, né? rsrsrs Enfim, acho que todo o mundo entendeu, que bom que você entendeu!

E é ótimo, é maravilhoso ouvir elogios. Parabéns por ter emagrecido tanto a ponto de já comentarem!

Beijos e bom resto de semana pra você!

Ana Fortaleza disse...

Realmente, para nós mulheres é uma frase mágica...
Beijocas

www.coresdelirios.com.br

Carla Renata Galassi disse...

lindeza.. essa frase realmente ilumina o dia de qualquer mulher..rs.. bjokas e sucesso sempre

Torradas com Ricotas disse...

Por muitas vezes da n vezes que fiz dieta ouvia essa frase... Você está mais magra, mas nunca consegui absorver bem ela, nunca consegui receber ela bem, sempre fiquei envergonhada com isso... Vai entender pega a doida! rs

Parabéns continuei assim, aos poucos você chega onde deseja, beijos

Flor de Rosa Char disse...

Adorei o seu blog...
Estou começando o meu agora, novinho em folha, na luta contra a obesidade.
Quando quiser me visite. Vou adorar.

http://florderosachar.blogspot.com.br/

Abraços.

Milena Sena disse...

um que delícia de frase !!!!!!
Eu tbm estou com a mesma linha de pensamento que a sua.Passei um tempo longe de mim mas agora voltei e quero ir mais fundo cada vez mais!!!
vamos juntas?te seguindo já:)bjcas

Josi Carneiro disse...

Qdo a gente recebe esses elogios aaaa é tão bom e recompensador, afinal vc está correndo atrás, merece o elogio viu, bjos

Gih disse...

Que coisa boa florzinha!!!
Isso é sinal de que está indo muito bem!
Continue nesse caminho, e ouvirá frases maravilhosas como essa, cada vez mais e mais ;)
Beijos Gih♥

Joanna disse...

é muito bom ouvir uma frase dessas! nos dá uma motivação a mais pra continuar no caminho certo! e vc ta de parabens por estar nele!
bjos

Tamiris disse...

Essa frase parece musicas aos ouvidos...é tão bom que dá vontade de pedir para a pessoa repetir rsrsrss

beijos!

cintia disse...

É maravilhoso ouvir isto... Obrigada pela dica!! Abraço

Bandida disse...

Tô na mesma vibe! Sem neuras! Vamos fazer direitinho mais no nosso ritmo!
Força!

Laura Lina disse...

Parabéns! Com certeza um elogio desses é ainda mais motivador! É o reflexo de que nossos passos estão nos levando ao caminho certo! Continue assim.

ps: ameeei o topo do blog cheio de flores de cerejeira! *-* tenho uma tattoo delas, inclusive! =)

Kah disse...

Que frase mágica!! Sonho com esse dia, pq apesar de eu ter eliminado 8 kg não ouvi nada até agora!! kkkkkkk Então sonhando com O DIA!! Siga fime!! Bjos

Lulu on the Sky disse...

Ai é tão bom né? Amei que vc trocou seu topo.
Amo essa tendência de poá.
Muito obrigada pela visita ao blog
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br

Muriel Nery disse...

Obrigada pela visita à minha página.
Realmente, essa frase é mágica.
Ontem mandei via whatsapp aquela foto que postei ontem no blog pra algumas pessoas que eu não há mais de um mês e todo mundo ficou impressionado. Pediram minha dieta ou que eu indicasse minha nutricionista. E todos foram unânimes em me elogiar e estimular a continuar.
Me senti o máximo e ainda mais motivada a continuar.
Abraços

http://projetoviolao.blogspot.com.br

Bah disse...

Outro dia eu li uma reportagem sobre emagrecer e eu vi uma foto de uma mulher, cujo médico recomendou beber 3l de água todos os dias... a diferença na pele é visível, bem como os outros problemas que ela tinha, as pessoas confundem sede com fome, ela emagreceu 10kg só bebendo mais água.

Kisu!