quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Assisti e Gostei!

Mais uma semana (e um mês) chegando ao fim! Só agora lembrei do filme que assisti ainda no domingo passado.


O Diário da Princesa - Tipo de filme que eu não escolheria, nunca antes pensei em ver e nem simpatizava com a atriz. Estava passando em uma reunião de família, comecei a prestar atenção e depois de um tempo, já estava bem envolvida com a história. Muito agradável de assistir. Ser princesa é bem mais do que usar vestidos de luxo!  Vou até tentar ver a continuação nos canais de filmes ou no próximo encontro na casa dos parentes.

5 comentários:

Muriel Nery disse...

(risos)
Se eu disser que li a coleção completa dos livros???
Minha desculpa de adulta é que li quando era adolescente, mas a verdade mesmo é que eu adoro a princesa Mia...
kkkkkkkkkkkk
Abraços

http://projetoviolao.blogspot.com.br/

Liliane de Paula disse...

Já assisti. E gostei. Gosto da atriz Anne Hathway.

Carla Renata Galassi disse...

assisti ja tam muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo... bjokas lindeza e sucesso

Monalise Nogueira disse...

Eu gosto de filmes assim, ulttimamanete não tenho assistido muito... Bjs

Bah disse...

Muito bobinho rsss

Kisu!