Pular para o conteúdo principal

Começando Mais Uma Semana (Quase) Light!

Hoje começou um curso, relacionado ao trabalho, na parte da manhã. Estava achando um pouco chato porque não ia dar tempo de caminhar de manhã, mas depois da aula, os meus colegas, que conhecem melhor o caminho, resolveram voltar a pé e claro que fui com eles. Adorei!

No almoço, incluí no meu prato, um pedaço pequeno de manga e uma rodela de laranja. Estou voltando a valorizar mais as frutas, já que na semana passada não caprichei. Em outra época eu fazia cara feia para frutas no almoço;

Aos poucos, estou deixando de gostar de algumas besteiras que antes eu adorava. Tem uma caixa de Bis de iogurte na geladeira e eu nem ligo. Antes eu devorava em uma tarde. Detestei o Talento de coco. E era raríssimo provar um chocolate e não gostar. Outro dia peguei um "iogurtinho" petit suisse e achei muito doce, com gosto de tinta. 

Amanhã tenho uma festa. Quero e prefiro não sair da linha (que não é lá uma linha muito rigorosa! rs). Se não chover, pretendo ir e voltar a pé.

Comentários

Andreia B. disse…
o nosso paladar muda muito. Esses dias fui a um restaurante e achei tudo muito salgado. A eu de antes não me importaria e devoraria tudo numa boa.

Ainda bem que o organismo responde bem as mudanças! Tomara que cada vez mais os habitos bons sejam prioridade sobre os outros!

Eu to reaprendendo a comer fruta também, parando com bolachas, cookies e essas coisas.. quando é lanche jogo 2 frutas na guela e tudo fica lindo! hehehe

Boa semana querida!
Ju disse…
O paladar vai acostumando né? Lembro que fiquei sem refri uma época e quando voltei a tomar, achei tudo super melado e ruim. Continuei tomando mesmo assim, até o paladar adoraaaaar de novo. Agora não faço mais essas burradas! Que bom que você está conseguindo ficar na linha!!! :)

Beijinhos
Fulana disse…
arrasou! eu também comprei uma bandeja de danoninho num momento saudosista, nostálgica, e percebi que meu paladar não tolera mais... beijos!
Anônimo disse…
Depois que começamos a fazer RA parece que se a gente sai fora um pouco da linha desanda tudo!!
o paladar muda com varias coisas!!
comecei a apreciar melhor a comida! e isso e bom demais para nos!!!!!!!
beijos
stutghost stut disse…
Isso mesmo ... Com o tempo adquirimos novo paladar e tudo fica mais simples ... Seu blog tá cada dia mais lindo!
Panda Girl disse…
ahhhhhhhhh que maravilha menina!!!
ainda nao tou comendo muita fruta mas com calma chego lá mas você tá ficando forte conseguir resistir doces tambem quero essa força beijinhoooooooo
Valquiria Novaes disse…
Que vc alcance seu objetivo.
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Aline Canteiro disse…
Seu paladar está ficando mais saudavel! Que maravilha!

Parabéns! Beijão!
Rose light disse…
Menina eu amo frutas com "comida", se não fosse as frutas eu não comeria salada (não gosto!)...Queria não gostar de doces, mas é um vício.Sucesso na RA e nas caminhadas! Beijão
http://roseemagrecendo.blogspot.com.br/
Josi Carneiro disse…
Vc está super certa, é aos poucos que a gente vai aprendendo e melhorando os hábitos alimentares... eu acho que a caixa de bis na geladeira pra mim ainda é dificil controlar... bjs
Cute disse…
Olá... O layout do cute mudou, se quiser deixar sua opinião, ela será muito importante!
Tem sorteio também de um super kit de esmaltes...

____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )
_..::¨`•.¸ * BEIJÃO CUTE *¸.•`¨::..
______.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸)...

http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/
Pathy Guarnieri disse…
Eu adoro comer frutas no almoço, junto com a comida e como sobremesa.
Fica tão bom! Nham, nham!

Beijos!
então.. o paladar vai mudando.. qdo fico mto tempo sem açucar acontece tbem.. bjokas lindeza e uma ótima semana
Li Castanhari disse…
Amei o seu Blog, gostei muito dos temas que você aborda. Li vários de seus posts e achei suas idéias bem interessantes.
Já estou seguindo.
Bj e obrigada pela visita.

sempredeesmalte.blogspot.com.br
Adriana Balreira disse…
Hummm... estas mega comportada e conseguindo mudar seus hábitos. Isso mesmo, boa! Boa sorte amanhã, que não chova
Beijos
adriana
Parabéns!!
Olhar pra um caixa de Bis e não ligar pra ela, acredito que esta bem longe de acontecer comigo :/ E olha que estou precisando muuuito!!!
Beijos!!!
nailmypassion.blogspot.com.br
Adorei o seu blog. Estou começando o meu agora, novinho em folha. Quando quiser me visite.

http://florderosachar.blogspot.com.br/

abraços.
Bah disse…
Uau! Haja resistência rsss
Quando vc acostumar a incluir frutas vc vai ver que vai comer sem nem ver...

Kisu!

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.