segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Começando Mais Uma Semana (Quase) Light!

Hoje começou um curso, relacionado ao trabalho, na parte da manhã. Estava achando um pouco chato porque não ia dar tempo de caminhar de manhã, mas depois da aula, os meus colegas, que conhecem melhor o caminho, resolveram voltar a pé e claro que fui com eles. Adorei!

No almoço, incluí no meu prato, um pedaço pequeno de manga e uma rodela de laranja. Estou voltando a valorizar mais as frutas, já que na semana passada não caprichei. Em outra época eu fazia cara feia para frutas no almoço;

Aos poucos, estou deixando de gostar de algumas besteiras que antes eu adorava. Tem uma caixa de Bis de iogurte na geladeira e eu nem ligo. Antes eu devorava em uma tarde. Detestei o Talento de coco. E era raríssimo provar um chocolate e não gostar. Outro dia peguei um "iogurtinho" petit suisse e achei muito doce, com gosto de tinta. 

Amanhã tenho uma festa. Quero e prefiro não sair da linha (que não é lá uma linha muito rigorosa! rs). Se não chover, pretendo ir e voltar a pé.

18 comentários:

Andreia B. disse...

o nosso paladar muda muito. Esses dias fui a um restaurante e achei tudo muito salgado. A eu de antes não me importaria e devoraria tudo numa boa.

Ainda bem que o organismo responde bem as mudanças! Tomara que cada vez mais os habitos bons sejam prioridade sobre os outros!

Eu to reaprendendo a comer fruta também, parando com bolachas, cookies e essas coisas.. quando é lanche jogo 2 frutas na guela e tudo fica lindo! hehehe

Boa semana querida!

Ju disse...

O paladar vai acostumando né? Lembro que fiquei sem refri uma época e quando voltei a tomar, achei tudo super melado e ruim. Continuei tomando mesmo assim, até o paladar adoraaaaar de novo. Agora não faço mais essas burradas! Que bom que você está conseguindo ficar na linha!!! :)

Beijinhos

Fulana disse...

arrasou! eu também comprei uma bandeja de danoninho num momento saudosista, nostálgica, e percebi que meu paladar não tolera mais... beijos!

Luana disse...

Depois que começamos a fazer RA parece que se a gente sai fora um pouco da linha desanda tudo!!
o paladar muda com varias coisas!!
comecei a apreciar melhor a comida! e isso e bom demais para nos!!!!!!!
beijos

stutghost stut disse...

Isso mesmo ... Com o tempo adquirimos novo paladar e tudo fica mais simples ... Seu blog tá cada dia mais lindo!

Panda Girl disse...

ahhhhhhhhh que maravilha menina!!!
ainda nao tou comendo muita fruta mas com calma chego lá mas você tá ficando forte conseguir resistir doces tambem quero essa força beijinhoooooooo

Valquiria Novaes disse...

Que vc alcance seu objetivo.
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Aline Canteiro disse...

Seu paladar está ficando mais saudavel! Que maravilha!

Parabéns! Beijão!

Rose light disse...

Menina eu amo frutas com "comida", se não fosse as frutas eu não comeria salada (não gosto!)...Queria não gostar de doces, mas é um vício.Sucesso na RA e nas caminhadas! Beijão
http://roseemagrecendo.blogspot.com.br/

Josi Carneiro disse...

Vc está super certa, é aos poucos que a gente vai aprendendo e melhorando os hábitos alimentares... eu acho que a caixa de bis na geladeira pra mim ainda é dificil controlar... bjs

Cute disse...

Olá... O layout do cute mudou, se quiser deixar sua opinião, ela será muito importante!
Tem sorteio também de um super kit de esmaltes...

____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )
_..::¨`•.¸ * BEIJÃO CUTE *¸.•`¨::..
______.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸)...

http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/

Pathy Guarnieri disse...

Eu adoro comer frutas no almoço, junto com a comida e como sobremesa.
Fica tão bom! Nham, nham!

Beijos!

Carla Renata Galassi disse...

então.. o paladar vai mudando.. qdo fico mto tempo sem açucar acontece tbem.. bjokas lindeza e uma ótima semana

Li Castanhari disse...

Amei o seu Blog, gostei muito dos temas que você aborda. Li vários de seus posts e achei suas idéias bem interessantes.
Já estou seguindo.
Bj e obrigada pela visita.

sempredeesmalte.blogspot.com.br

Adriana Balreira disse...

Hummm... estas mega comportada e conseguindo mudar seus hábitos. Isso mesmo, boa! Boa sorte amanhã, que não chova
Beijos
adriana

Thabata Rodrigues disse...

Parabéns!!
Olhar pra um caixa de Bis e não ligar pra ela, acredito que esta bem longe de acontecer comigo :/ E olha que estou precisando muuuito!!!
Beijos!!!
nailmypassion.blogspot.com.br

Flor de Rosa Char disse...

Adorei o seu blog. Estou começando o meu agora, novinho em folha. Quando quiser me visite.

http://florderosachar.blogspot.com.br/

abraços.

Bah disse...

Uau! Haja resistência rsss
Quando vc acostumar a incluir frutas vc vai ver que vai comer sem nem ver...

Kisu!