quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Dias Mais Organizados - parte 6


A partir de ontem, foi estabelecida uma nova rotina de organização - 5 minutos por dia para arrumar uma gaveta, uma prateleira, uma caixa, um porta cartões, uma pasta, etc. Parece pouco, mas tem tudo para dar certo. O prazo para ver tudo no lugar é o feriado de 15 de novembro. Depois disso, os 5 minutos diários continuarão porque manutenção é a parte mais difícil!! Quem é dos blogs de emagrecimento sabe disso! rsrs
Tenho anotado muitas dicas de vocês e em breve a minha casa será digna de aparecer no Pinterest rsrsrs (até parece!!!).

4 comentários:

Luana disse...

olha so tao organizadinha com a MINHA RA que preciso fazer isso com a arrumação da minha casa e do meu trabalho!!!
vou começar a organizar isso!!
beijos

Carla Renata Galassi disse...

eu dei a "limpa" no meu quarto e no quarto das crianças.. nada fora do lugar.. tudo organizadinho.. vamos ver se quando a minha filha voltar de viagem se permanece..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso

Liliane de Paula disse...

Eu evito desorganizar para não precisar desses 5 minutos.
Mas eu sou organizada.
Nasci assim.

Bah disse...

Isso não funciona comigo pq eu tenho o grava problema da preguiça... Então, no dia que baixa a Amélia, eu aproveito pra fazer tudo que eu posso pq eu sei que em breve a preguiça chega e não tem 5 minutos que dê jeito auhauhuaa

Kisu!